Capítulo 33

848 89 24
                                    

Foi por pouco, caso que não att hoje kkkkkkk, como estão?

PERDOEM OS ERROS, BOA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM? ^^

Clarke Griffin Pov

Despertei lentamente, o quarto estava frio, mas um calor gostoso envolvia meu corpo. Abri os olhos e pude ver alexandra dormindo tranquila com suas pernas entre as minhas e seu braço esquerdo passando por cima de minha barriga, sorri com a cena, mas céus, como eu sairia daqui sem acordar essa mulher?

Havia inúmeros assuntos pendentes para resolver, inclusive falar com o detetive. Se mexi tentando mover a perna e braço de alexandra com todo cuidado do mundo, mas quando eu estava terminando de ajustar meu braço, ameaçou acordar e eu fiquei estática evitando até respirar e por sorte ele voltou a dormir.

Saí do quarto bem devagar, minha perna ainda doía, mas não tanto quanto o pesadelo do dia anterior. Subi até meu quarto, tomei um banho quente e vesti uma saía lápis beje e uma blusa verde escuro, prendendo meu cabelo em um coque alto frouxo, com mechas soltas dando um ar de elegância.

Quando desci as escadas pude ver Joana pondo a mesa e sorri, estava radiante.

- Bom dia Joana. - Cumprimento sorrindo e ela retribui o gesto.

- A quanto tempo que não vejo esse sorriso lindo. - Diz e eu recordo do motivo, que tem olhos verdes e uma risada gostosa.

- Joana, irei resolver uns problemas e quero que assim que eu ligar para cá, um dos motoristas vai levar Alexandra, está bem? avise a ela. - Peço imaginando que ele terá que depor hoje.

- Está bem menina.

- Até logo. - Me despeço e pego minha bolsa antes de sair.

Lincoln me deixa no departamento policial e eu procuro o detetive monty ao chegar.

- Bom dia srta Griffin, eu já iria te procurar, me acompanhe por favor. - Pede e eu o sigo até um escritório reservado. - Então, primeiramente quero te dizer que o que a srta fez foi muito arriscado e perigoso, poderia ter se ferido grave. - Adverte e eu fico envergonhada.

- Eu entendo, mas no momento a gente não pensa muito e pela situação que ela estava, pensei no pior. - Sou sincera.

- Certo, mas devemos admitir que fez um bom trabalho e que aquele barril de pólvora não estava nos planos, infelizmente perdemos um agente e ficamos com 3 feridos. Dos criminosos, predemos todos que estamos ali e 2 morreram 1 ficou ferido. - Explica. - Precisamos do depoimento da srta Woods para confirmamos fatos. Seu antigo carro foi queimado e conseguimos localizar a srta Becca. - Ternina me deixando interessada com o final.

- Certo, onde Becca está? - Pergunto intrigada.

- Em um lugar isolado da cidade.

- Poderia me dizer mais claramente detetive. - Peço e ele explica meio receioso por ser um lugar perigoso da cidade.

- Mais alguma coisa srta? - Pergunta.

- Não, só isso detetive, obrigada. Mais tarde trago Alexandra para depor, está bem. - Digo antes de sair e entrar no carro onde Lincoln me esperava.

- Para onde vamos srta? - Pergunta ao ver eu entrar no carro.

- Até esse endereço Lincoln, é um estabelecimento meu também, tenho umas entrevista para fazer. - Digo, ainda hoje contrataria seguranças extras e um exclusivo para alexandra.

[...]

Depois de ter feito inúmeras entrevistas e ter enfrentado o caos de uma, eu cheguei a decisão final, contratei 3 seguranças e o de Alexandra seria Roan, um homem alto forte, atirador profissional e domina artes de defesa, ficha limpa, ótimo currículo e aprovado por pelo detetive monty, um dos melhores seguranças.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora