Oi povo, como estão?
Estou a analisar a petição coletiva sobre a maratona, hihi.
Perdoem os erros, boa leitura. ^^
Pov narrador
- Posso usar seu banheiro?- Pergunta tímida, ainda nua parada de frente para a mulher mais linda e sexy que já viu.
- Claro.
Enquanto Lexa estava no banheiro, Clarke boceja e caminha até a cama. Estava cansada, ter uma boa noite de sono esses dias estava sendo uma missão difícil. Fechou os olhos vagamente e acabou adormecendo.
Quando Lexa saiu do banheiro se deparou com a loira com os lábios entre abertos, seus fios de cabelo um tanto bagunçados, nua e com a pele avermelhada; adormecida feito um anjo. Sorriu e vestiu novamente suas roupas molhadas e saiu de mansinho do quarto para não acordar a loira.
Chegou em seu quarto e foi tomar um banho, parecia que não era real o que havia acontecido minutos atrás, havia mesmo transado com sua chefe e ainda sido ousada naquela momento? era difícil de se acreditar, seu corpo ainda sentindo o gosto delicioso do prazer proporcionado por Clarke. É incrível na cama, pelo menos nisso a mídia não mentiu.
Foi dormir anestesiada ainda sentindo o sabor do êxtase, era loucura, mas não pensaria nisso, pelo menos não nesse instante.
[...]
O dia amanheceu ensolarado depois da chuva da noite passada, Clarke se espreguiçou e sentiu um leve frio. Havia tido uma noite de sono boa e tranquila, até abrir os olhos e se deparar com seu corpo nu. Sorriu, então havia sido real seu momento com Alexandra.
Ela nem saberia medir o quão errado é seu comportamento travesso com a babá de sua filha, nunca deixou de ser profissional com seus funcionários, mas Lexa... Lexa a atraía, é interessante, um tanto incógnita para sua realidade, é de fato linda e sexy.
Se perguntou onde estaria Alexandra neste exato momento, não era mulher de procurar por alguém, muito menos de querer repetir algo, mas sentiu uma eletricidade desconhecida e prazerosa no sexo com Alexandra.
No quarto do andar de baixo a morena despertava bocejando enquanto se mexia e coçava os olhos. Abriu os olhos e pode ver sua roupa molhada da chuva de ontem no chão.
Então não foi só um sonho? céus! - Pensou.
E agora o que faria? será que Clarke a demitira? Estava duvidosa sobre toda essa bagunça, havia adorado sua noite passada mesmo odiando admitir, talvez fosse a primeira vez que sentiu um prazer tão intenso a ponto de esquecer da porra toda, inclusive que estava transando com a sua chefe no próprio quarto dela.
Estava se sentindo receosa, não saberia o que fazer quando finalmente visse a loira e o que faria caso ela lhe chamasse. Levantou em um pulo dando graças aos céus por ser sábado e se preparou correndo, partiu seus cabelos ao meio, separou duas peças de roupa e seus itens pessoais e saiu depressa. Precisava sair antes que a Grinffin o fizesse primeiro.
- Bom dia Lexa. Já está saindo, não vai tomar café? - Joana diz ajudando a por a mesa.
- Bom dia Joana, hoje não irei tomar café, preciso resolver algumas pendências. Obrigada. - Responde saindo em seguida.
Não pediu nem para que Lincoln a levasse, e estava vendo como iria enrolar Anya e inventar que não poderia ir para casa dela hoje e talvez nem amanhã. Anya a conhecia bem e se ela descobrisse tamanha novidade, lexa estaria ferrada. Então o jeito era correr de sua amiga mais um fim de semana.
Lexa foi para o seu apartamento e inventou pretexto para Anya que estava ocupada com algo da faculdade.
O fim de semana se passou com Clarke querendo saber de Lexa e madi já estava começando a compreender as folgas de sua babá, embora sinta saudade. Lexa estava sentindo culpa, mas perdeu as contas de quantas vezes nesse fim de semana, apertou as pernas enquanto recordava de Clarke tocando seu corpo.
Era para Lexa ter voltado para casa da grifinn no domingo a noite e Clarke mesmo sem admitir a esperou indiretamente, ficou em seu escritório até tarde, mas ela não veio.
Já era segunda-feira, e tudo se iniciaria mais uma vez, mas dessa vez Lexa estava aflita, queria mais do que nunca ver sua patroa para saber qual seria sua reação, mas o medo da rejeição e seus sonhos irem por água abaixo por causa de um deslize insano ultrapassava sua curiosidade.
Alexandra Woods Pov
Respiro fundo antes de entrar pela porta principal, tive que vim mais cedo, pois é meu horário de acodar Madi. Quando Entro não vejo ninguém, estava tudo tranquilo graças aos céus. Pelo horário ela já deve ter saído. Fui caminhando em passos lentos até o quarto da pequena.
- Vamos acordar princesa, cheguei. - Disse baixinho e a madi abriu os olhos lentamente e logo foi se formando um sorriso em seu rosto ao me ver.
- Lexa! - Logo senta.
- Oi meu amor, tô aqui, calma. - Peço sorrindo ao ver sua animação pela manhã, por um momento esqueço do caos que está minha mente e o meu corpo com tamanho excesso de desequilíbrio de emoções.
Conversamos um pouco enquanto a preparava para tomar café e logo descemos. Reparo logo a mesa feita e olho confusa.
- Bom dia Lexa, que bom que voltou. - Comprimenta joana sorrindo gentil.
- Bom dia Joana. Que mesa linda. - Digo admirando.
- Ordens da patroa. - Solta sorrindo e ao escutar essa pequena junção de letras sinto um arrepio e um frio caminha lentamente no interior de minha barriga.
- Mamãe já saiu tia Joana? - Madi pergunta adoravelmente com seus olhos azuis mais claros do que o normal.
- Estou bem aqui meu amor. - Sua voz rouca soa vindo lá do topo da escada, fazendo um verdadeiro e quente rubor tomar conta da minha face. Merda.
Vish, e agora? KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...