Então queridxs leitores, trago para vocês mais uma obra minha, escrita com muito carinho, que creio que vocês irão gostar do desenvolver.
Peço perdão por está demorando essa eternidade para atualizar one dreams for me haha, o tempo acabou ficando curto. Porém, eu não parei de escrever e eu estou em uma parte bem chave da história que talvez surpreenda vocês. Logo volto a atualiza-la.
Bom, resumindo, é isto. Espero que curtam , boa leitura, perdoem os erros.
______________________________________- Desculpa menina Clarke, mas eu não posso mesmo, eu adoro madi, assim também como adoro você, eu e joana cuidamos de você desde muito nova. mas minha velha precisa de mim agora. - Maria me diz me deixando atordoada.
- Mas Maria, o quê eu vou fazer? Você sabe como ela não se adapta fácil a mudanças e ela gosta muito de você. - Digo passando a mão sobre a cabeça.
Droga, maria é uma ótima funcionária, de confiança, responsável e trabalhou na minha família durante anos. Eu a entendo, se trata da mãe dela, até eu correria para ajudá-la.
- Se eu pudesse, eu ficaria e você sabe. Procure se ajustar e tentar cuidar de madi até encontrar outra babá para a menina. Eu a conheço, e sei que você não vai falhar, sempre foi uma mãezona e sempre se dividiu para ser e dar o melhor para madi. - Ela diz segurando em minhas mãos com uma expressão serena como sempre.
- Obrigada Maria, tem certeza que precisa ir mesmo? - Pergunto emocionada, maria faria muita falta.
[...]
Já haviam se passado duas semanas desde que maria fora, e eu estava atolada de contratos, relatórios, atividades de madi e outras coisas. Me dividir entre mãe e Ceo nunca foi fácil, mas sempre tive Maria ao meu lado, o que dava uma equilibrada.
Eu ainda não procurei alguém para cuidar de madi, porque ela está muito sentida por maria ainda, e eu não sabia se seria uma boa idéia. Mas eu me dei conta que preciso achar uma babá urgentemente, e foi aí que tive a idéia de eu mesma escolher a dedo uma nova babá e contei para minha irmã casula, Octávia, para me ajudar, criando uma lista com nomes de 20 mulheres com as características que passei e agora estou me preparando para entrevista-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanficClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...