Capítulo 5

865 89 20
                                    

Boa leitura, leitorxs lindxs. Não tô tendo muito tempo, mas leio todos os comentários e as interações, amo hihi. Perdoem os erros, boa leitura. Se der volto com mais. ^^

Clarke Griffin Pov

Depois de ter pego o necessário para madi ir para casa de Oc, eu penteio seus cabelos e visto uma roupa mais quentinha a agasalhando.

- Prontinho meu amor. - Digo terminando de ajeitar a manga de sua jaqueta.

- Então, vamos? - Octávia pergunta.

- Vamos tia. - Ela levanta animada.

Descemos as escadas indo até a porta principal.

- Tchau meu amor, se cuide viu? - Digo depositando um beijo castro no topo de sua cabeça. - Te amo.

- Tchau mamãe, e eu também te amo. - Ela diz indo segurar as mãos de raven.

- Fui maninha.- Diz em um tom brincalhão como sempre antes de ir.

Fecho a porta e subo as escadas indo até meu quarto, ponho a banheira para encher e despejo um pouco de um dos meus sabonetes de frutas vermelhas.

Enquanto ela enche, caminho até o espelho e fico me observando no espelho. Sinto me exausta, o dia hoje foi cansativo e eu ainda tenho uma decisão a tomar.

Depois que tomo um longo e relaxante banho, visto um roupão, prendo meu cabelo em um coque alto e um tanto frouxo, passo um tanto de minha loção hidratante e decido ir ao trabalho.

Sento na mesa que tem em meu quarto, Joana me trás uma xícara de café e pego duas das três folhas que separei, começando a lê-la.

Termino de ler as duas folhas, tem até um currículo nada mal, tempo livre, mas.. não sei. Pego a terceira folha que eu pensei inúmeras vezes em descartar e começo a lê-la com cuidado.

"Alexandra Woods"

Li sua folha com cuidado, diferente das outras não tem um lado profissional muito atrativo, pelo que vi pode ter problemas com horários, um tanto desastrada. Mas não sei, talvez seja minha intuição de mãe, mas algo não me deixa a deletar essa folha.

Já estou na minha terceira xícara de café, e a chuva ainda caí lá fora.

Essas duas outras mulheres experientes, um tanto mais velhas que alexandra, não me passam nenhuma intuição, foi uma entrevista formal e profissional, mas não mostraram o que o pequeno furacão chamada Alexandra mostrou.

"Eu não tenho nenhum certificado, faculdade ou algo assim. Mas o que importa para mim não é só os diplomas, mas o conhecimento que aprendi durante cada período." - Lembro de suas palavras.

Talvez eu esteja precipitada, ou errada, mas madi não só precisa de alguém que cuide dela, ela precisa de alguém que a faça companhia, alguém que seja divertindo e carismático. E essas duas mulheres não me mostraram isso, mas Alexandra talvez tenha.

Pego as folhas com, talvez enfim tomando uma decisão, podendo ser arriscada, mas decido seguir minha intuição materna, afinal, não se trata só de um emprego ou de negócios e contratos como na empresa, se trata da minha filha.

Amanhã mesmo irei resolver isso. Levanto, para fazer minha higiene antes de finalmente ir para cama tentar descansar, hoje foi um longo dia.

Alexandra Woods Pov

Desperto no meio da noite, com o forte barulho da chuva. Vejo que ainda estou deitada no sofá e a tv ainda ta ligada. Sento bocejando ainda morrendo de sono, levanto desligando a tv e bebo um pouco de água antes de ir para o quarto.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora