Oi amores, como estão? Demorei um cadin pra att porque estou me recuperando de uma gripe danana.
Espero que curtam, perdoem os erros, boa leitura. ^^
Obs: tô com vergonha kkkkkkkk
Alexandra Woods Pov
Ela descia as escadas com uma feição séria acompanhada de um sorriso nos olhos, uma saia lápis vermelha de couro, blusa branca de botões, seus saltos altos e seu cabelo loiro solto impecávelmente hidratado. Por que tem que ser tão além dos adjetivos que não são capazes de definir sua perfeição?
- Bom dia Alexandra, que bom que já voltou. - Fala sentando na mesa. - Bom dia minha princesa.
- Bom dia mamãe! - Responde animada.
- Como foi seu fim de semana Alexandra? - Pergunta e mais uma vez fico calada fazendo o máximo para não manter contato.
Aparentemente ela ficou quieta, até... - Vejo que deixou os modos lá fora antes de entrar em minha casa. - Fico envergonhados com a advertência dela.
- Oh, perdão srta, ando meio dispersa. Meu fim de semana foi bom.
- Certo. - Me observa enquanto morde uma maçã e me causa um arrepio.
- Mamãe, sábia que a Lexa já trabalhou como massagista? - Madi indaga derrepente se lembrando da conversa de minutos atrás.
- Que interessante filha. Não dizia isso no seu currículo Alexandra. - Suas esferas parecem queimar sobre mim.
- É que não vi necessidade de pôr esse lado que prefiro não expor. Foi em um momento muito difícil. - Confesso ainda sem olha-lá.
- Bom saber, talvez eu contrate seus serviços. - Engasgo no mesmo instante com o suco de laranja que estou bebendo.
Madi brincava com a panqueca que nem reparou.
O que diabos essa mulher queria? afinal, ela havia gostado do que aconteceu? não saiu para trabalhar, parece está disposta a falar comigo e me fita como se não houvesse vergonha em si, enquanto eu quase tenho ataque cardíaca. Os minutos foram passando e cada vez que ela via oportunidade de dirigir a palavra a mim, arranjo maneiras de corta-la. E se eu contar que até agora não consegui olhar em seus olhos?
Levantei da mesa junto com Madi e fomos para o jardim. Ficamos lá até dar o horário de sua primeira aula que seria mais cedo, tomou seu banho, se preparou e fomos almoçar. A srta Griffin não veio para o almoço, graças aos céus; mas na verdade eu nem vi essa mulher sair.
Fui levar a pequena no colégio, contando o caminho todo sobre uma história de minha infância. Quando cheguei em casa, fui caminhando para o meu quarto, quando em um movimento senti um aperto em meu braço e logo seguido de um puxão.
- Está louca srta Grinffin? - Indago nervosa ao ver que estou dentro do seu escritório e uma de suas mãos apertando minha cintura enquanto seu corpo está bem próximo.
- Se for o seu efeito, eu diria que sim, estou enlouquecendo Alexandra. - Sinto a eletricidade dançar por todo meu corpo. - Por acaso está me evitando srta woods? - Droga.
- Na..não.
- Então por que não voltou ontem, não me olha nos olhos e mal responde minhas perguntas? - Me deixa sem respostas. - Por acaso não gostou do que aconteceu sexta-feira? - Indaga sem a mínima vergonha e eu fico corada. - Me diga Alexadra, não gostou do que fizemos na noite de sexta?
- Srta... ér.. não saberia sua reação e nem sabia que poderia tocar nesse assunto insano. Me perdoa pelo impulso de sexta, não quero perder esse trabalho. - Confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...