Como sou boazinha, volto com outro pra vocês, hihi.
Perdoem os erros, boa leitura, bjo. ^^
_____________________________________Alexandra Woods Pov
Desci do carro e Lincoln disse que não precisava pegar as minhas coisas, porque a sra. Griffin iria dizer onde fica meu quarto e ele levaria.
Caminhei até a grande porta branca e me assustei quando ela se abriu sem eu está esperando.
- Bom dia Alexandra. - Ela me diz com sua voz um tanto séria em seu tom rouco, enquanto caminha em minha direção fazendo o som de seus finos e elegantes saltos altos soar por todo o ambiente impecávelmente limpo e com um aroma agradável.
- Bom dia Sra, Lincoln disse que não era para eu pegar minhas coisas, porque a Sra. cuidará disso. - Digo meio sem graça, sentindo seu olhar sobre mim.
- Sim, cuidarei logo disso. Pelo visto tomou sua decisão. - Diz já parada em minha frente, em uma distância não tão longe, mas também não muito perto, mas uma distância perfeita para já me deixar nervosa.
Céus o quê essa mulher tem que tem esse poder de deixar as pessoas ao seu redor nervosas? - Me pergunto.
- Sim, aqui está. - Digo entregando o termo assinado em suas mãos.
- Certo, bom Alexadra, eu preparei umas listas com os horários de madi. Uma lista sobre as coisas que madi é alérgica e em o que tem mais dificuldade, ok? - Ela me pergunta.
- Tudo bem. - Respondo assintindo.
- Venha comigo até o meu escritório. - Ela pede começando a caminhar até a outra porta luxuosa que entrei na noite anterior. - Pode se sentar se quiser.
- Obrigada. - Digo sentando.
- Aqui estão todas as folhas. - Ela diz me entregando 3 folhas, me fazendo se perguntar por que tanta coisa, não bastava uma ou talvez só uma conversa? - Sei que pode está pensando que são muitas folhas, mas na verdade não são, são só as coisas básicas que você precisa lembrar nos primeiros dias e depois de um tempo nem precisará utilizar mais. - Ela diz parecendo ter lido meus pensamentos, o que fez surgir um leve rubor involuntáriamente em minhas bochechas, me fazendo abaixar um pouco a cabeça e olhar para as folhas.
- Certo Sra. Grinffin, não se preocupe, mas onde ela está? - Pergunto curiosa a observando fechar uma maleta de papéis.
- Ela logo irá descer. Alexandra, por favor, procure respeitar e por ela para dormir nos horários que eu citei aí, é de estrema importância por causa das aulas que ela faz. - Diz direta.
- Claro, pode deixar e ficar tranquila. - Respondo.
- Vamos voltar para sala para espera-la. - Ela diz indo até a porta voltando para sala e eu a sigo. - Bom, desde que a antiga babá precisou ir embora, eu sempre procuro voltar mais cedo para casa, madi sente falta dela. E isso me deixou com bastante trabalho na empresa, então acho que por essa semana eu não conseguirei vir tão cedo, consegue fazer companhia a Madi e tentar explica-la que estou no trabalhando? - Pergunta olhando para mim.
- Pode deixar Sra.Griffin. - Termino.
- Ah, e Alexadra, por favor, se quiser, me chame de senhorita, não senhora, não sou casada. - Revela me deixando supresa. Ela é uma mulher poderosa desse jeito, solteira e com uma filha. Uau.
- Sim srta, desculpe. - Digo e logo um som alegre e animado de risadas começa a vir da escada, levando meu olhar de encontro a cena.
Uma pequena linda dos cabelos longos e olhos azuis iguais aos da srta Griffin, desce conversando com a mesma mulher que me recepcionou na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
Fiksi PenggemarClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...