Capítulo 18

807 72 31
                                    


gente não guento com os comentário de vocês kkkk, amo.

Eu iria publicar mais ontem, porém acabei ficando sem tempo, mas aí vai mais um e pretendo publicar mais um hoje.

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

Anya Pov

Eu estava morrendo de saudades da Lexa, e convidei ela para passar o fim de semana comigo. Almoçamos, comemos sorvete em meio a conversas e risadas barulhetas.

- Agora me conte tudo sobre seu trabalho. - Peço já curiosa.

- Ai está sendo ótimo Any, até dormir direito eu tô dormindo, madi é uma criança adorável.

- Isso eu fico feliz de saber, mas eu quero que me fale da gostosona lá.

- Any! - Me repreende.

- Bora amiga, quero saber vai. - A olho com cara de pidona.

- Bom, ela ainda fala daquele jeito autoritário que faz qualquer um se arrepiar, mas trabalha muito e é uma ótima mãe.

- Eu queria saber como é o dia a dia dela. - Digo brincalhona pensando que Lexa cortaria o assunto, mas...

- Ela se arruma sempre, sempre elegante e impecável, sua pele é perfeita e seus olhos nem se fala, seu perfume é doce e de um jeito atraente. Fala poucas palavras, mas quando fala, fala impecavelmente, como se tivesse ensaiado, é como se não tivesse medo, até aparentar ter um no início da semana.. - Solta despercebida.

- Alexandra Woods debnam carey! Eu não pedi que continuasse e você continuou falando de sua patroinha gostosona, pode me contando tudo. - Exclamo e ela bufa.

- Você perguntou sim Anya, por isso não gosto de te contar as coisas. - Me faz revirar os olhos.

- Querida, eu não te conheci ontem, sei até as vírgulas de suas argumentações pessoais.

- Você é uma rapariga safada isso sim Any. Eu meio que a encorajei ela a entrar na piscina comigo e madi, e a ensinei boiar.

- Que? tu tá me dizendo que tu ensinou ela a boiar? - Incrédula. Ela assente. - Conta tudo agora.

Lexa me contava tudo e eu quase cai para trás de tanta surpresa.

- Eu não sei o que está acontecendo, vai parecer estranho, mas as vezes sinto vontade de inalar seu perfume e tocar sua pele nem que seja por curtos segundos. - Confessa envergonhada.

- Isso é normal minha filha, vai por mim, e se você pudesse se divertir com a sua patroa ein?

- Tá doida? Eu sei separar as coisas Any, ela atraí qualquer ser humano, mas me envolver com ela seria algo improvável e impróprio, ela é uma mulher séria com seus deveres profissionaise eu sou um deles.

- Séria e uma safada que te faria muito bem. E amiga, sejamos sincera, a quanto tempo você não tira a teia?

- Anya!!

- Viu, isso comprova.

- Chega desse assunto, eu tenho respeito e juízo, e também isso seria quase impossível, olhe para mim e para ela. - Braveja.

- Você é boba isso sim, acho que você não consegue ver a perfeição que a bonita aqui é.

Clarke Griffin Pov

Eu estava boba com a cara de pau da minha irmã, fiquei pensativa sobre o que ela disse, eu encantada por Alexandra?

Alexandra era de fato uma mulher encantadora e significou muito para mim o que ela fez na piscina, mas Octávia se precipitou. E porque diabos tô tentando me convencer disso?

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora