Capítulo 31

725 81 9
                                    


Mais um. ^^

Perdoem os erros, boa leitura.

Pov narrador

Lexa havia acordado com a luz do dia vindo pelo pequeno basculante quebrado, sua cabeça estava preste a explodir e seu pescoço queimava, suas mãos e tornozelos estavam doloridos pelo forte nó. Seu fim seria assim, tão terrível?

Não havia noção de quanto tempo estava presa, ou de que horas seria, estava sonolenta e dolorida pelas as drogas injetadas. Sentia sua boca amargar e seu estômago doer, estava com fome. Estava se sentindo fraca e se seu fim seria esse, continuou deitada e fechou os olhos, começando a recordar de suas lembranças boas, as com Anya, Madi, com a loira de olhos azuis... céus, por que doía tanto? Se perguntava.

Voltou a dormir e logo foi acordada pelo som da porta sendo destrancada, o embrulho em seu estômago surgiu junto com o medo.

- Levante garota. - Pede ignorante, mas Lexa estava se sentindo fraca demais, se perguntava o que haviam dado para ela. - Eu disse para levantar. - Aperta o braço dela com força e ela sente vontade de chorar. Reúne suas forças e tenta levantar, conseguiria, não sabia se sairia viva, mas pelo menos lutaria.

Se levantou não entendendo bem o que iria acontecer e por que estavam tirando ela dali. Vendarão seus olhos e ela pode saber que estava do lado de fora ao sentir o ar livre.

[...]

- Octavia, cuide de Madi para mim e por favor, tente omitir os fatos. - Pede antes de sair.

O plano estava em ação, Lincoln dirigiu sozinho com a maleta e Clarke e o detetive fora por outra rota, para não levantar suspeita. Os policiais já estavam no local, disfarçados.

Lincoln chegou ao local onde havia dois carros pretos e Clarke e monty encostaram o carro por trás das árvores, fora do alcance de vista.

Lincoln pegou a mala e saiu do carro e foi caminhando até os carros pretos, estava nervoso e aflito.

- Estou com o combinado, agora entregue a garota. - Grita e uma porta do carro se abre.

- Deixe aí e dê 5 passos para trás. - Responde o cara alto e tatuado com um gorro cobrindo a face.

Lincoln o faz e outro cara saí de dentro do carro e caminham até a maleta verificando toda a contia em dinheiro.

- Estão vendo, é o dinheiro, agora me devolvam a garota. - Pede.

- É, essa garota vale muito mesmo. Tragam a garota. - Ordena e outra porta de um dos carros se abre e Lexa e lançada para o chão, sem pena, seus olhos estão vendados e a dor aumenta com o baque no chão. Clarke consegue ver toda a cena pela fresta entre as árvores, entra em desespero em ver a morena tão debilitada e sendo maltrata, por um impulso quase saiu do carro.

- Lexa! - Lincoln diz horrorizado.

- Lincoln. - Pronúncia as palavras quase em uma súplica.

- Leve a garota até esse idiota e vamos vazar. - Grita sorrindo maleficamente e um dos seus capangas praticamente arrastam Lexa até Lincoln.

- Chefe, é impressão minha ou tem alguém ali? - Alerta o chefe da máfia e ele grita no mesmo instante. - É uma armadilha! Tragam a garota! - Um carro é ligado e começam os tiroteios. Os policiais furam os peneus do carro que estava fugindo e o vidro é aberto já dando uma chuva de tiros.

Clarke se despera e saí do carro correndo, precisava saber onde Lexa estava, no meio dessa guerra. Ficou cega pela preocupação e não pensou mais em nada. O detetive gritava, mas Clarke só escutava as batidas violentas de seus coração e o som da chuva de tiros.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora