Capítulo 10

748 86 15
                                    

Boa noite lindxs, mais um pra vocês. Quem topa uma maratoninha diga "eu".

Perdoem os erros, boa leitura. ^^

Clarke Griffin Pov

Dei a ordem para Lincoln a respeito das coisas de Alexandra, e segui para empresa dirigindo.

Quando cheguei, entreguei alguns documentos que eu havia assinado para haper, passei alguns minutos em uma reunião por chamada de vídeo com uma senhora muito importante, e depois me estressando com Sr. filiphe que cismou em dizer que não sou capaz, céus eu mereço.

Quando está quase perto do almoço, me apresso para ir em casa, é uma rotina complicada, como eu disse, ser mãe não é fácil. Eu ainda me culpo por não passar tempo suficiente com madi, tem várias coisas que eu gostaria de fazer, mas o trabalho me impede. Então, todos os dias faço um esforço para passar em casa na hora do almoço para almoçar com ela.

E hoje também quero saber como Alexandra está se saindo.

Antes de dirigir até a minha casa que por sorte não fica muito longe da empresa, aviso haper e peço para confirmar a reunião das 15:00.

Quando chego, entro já procurando madi com o olhar.

- Madi.- Digo sorrindo vendo ela sentada ao lado de Alexandra.

- Oi mamãe. - Ela responde sorrindo.

- Como está sendo seu primeiro dia Alexandra? - Pergunto curiosa olhando para seu semblante e também reparo que seus olhos verdes estão mais claros hoje.

- Está sendo bom, madi é uma ótima princesa. - Ela diz e madi olha para ela sorrindo.

É, obrigada Deus, madi gostou dela.

- Fico feliz. - Digo enquanto duas das empregadas começam a servir o almoço e Alexandra levanta me fazendo ficar confusa. - Onde vai?

- Eu não sabia que a senhorita viria, então vou deixá-la à vontade com madi e vou ir almoçar com Joana. - Ela diz calma.

- Nada disso, não tem problema algum, pode almoçar com a gente. Joana não almoça aqui porque desde sempre não gosta, mas você precisa, até porque terá dias que não virei e você vai ter que almoçar com madi, então por favor. - Digo.

- Tudo bem, eu fico. - Ela senta de volta.

- Que cabelo lindo meu amor, quem fez esse penteado? - Pergunto achando adorável o coque com o baby hear alinhadinho.

- Foi Lexa mamãe, ela me deixou igual uma princesa. - Disse antes de beber um pouco de seu suco.

- Você é uma princesa meu amor, minha princesa. - Digo, enquanto Alexandra nos observa discretamente.

Almoçamos e madi deixou um tanto considerável de comida.

- Filha, já conversamos sobre comer tudo, você tem que comer amor. - Falo pela milésima vez.

- Não quero mamãe, estou sem fome. - Ela diz e eu me dou por vencida.

Comemos a sobremesa e eu levantei, para voltar para empresa.

- Filha, tenho que ir. - Digo e ela faz biquinho. - Oh mee deus, não faça esse biquinho adorável meu amor.

- Vou sentir saudades. - Ela diz me abraçando.

- Também vou. Boa aula, viu? - Digo. - vou lá Alexandra. - Digo saindo.

- Bom trabalho. - Ela me deseja.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora