Olha eu aqui de novo rs
Fiquei imensamente feliz por ler cada comentário do último capítulo publicado.
Então decidi trazer mais um.
Perdoem os erros, boa leitura!
Um ótimo feriado para todes. ♡
--------------------‐-----------------------------------------------
Na volta para casa, Clarke recebeu a
notícia que precisaria viajar para resolver algumas pendências da empresa. Madi não ficou muito feliz em saber disso e Lexa também não, mas entendiam.Clarke saiu para essa viagem com um pensamento constante na cabeça: pedir Lexa em namoro (isso mesmo, pela primeira vez na vida estava cogitando pedir alguém em namoro.) Ela não sabia como fazer isso, estava nervosa em dar esse passo, mas sentia que precisava fazer isso. Contaria para seus pais. Sua preocupação seria a mídia, que por sua vez aumentavam a coisa em proporções absurdas e Clarke tinha medo de como isso afetaria Lexa, porque com certeza sairia algo na revistas News fantastic (revista mais famosa do país) como: A Ceo Clarke Griffin pegadora e a babá de sua filha tendo um caso
A loira tinha quase certeza que eles ainda iriam fazer questão de falar em distinção das questões e realidades financeiras de ambas. Sacudiu a cabeça afastando os pensamentos negativos e seguiu a viagem.
[...]
Uma semana se passou e Lexa tinha voltado firme nos estudos da faculdade.
Clarke estava no voo de volta para casa, com uma saudade imensa de madi, e claro, de uma morena dos olhos verdes que algumas noites lhe tira o sono.
Era noite, quando estacionou o carro na entrada principal e pegou sua bolsa cara depois de subir os vidros. Os seguranças já se puseram ao dispor antes mesmo dela descer do carro. Clarke respirou fundo e deu um pequeno sorriso de canto ao sentir o frio na barriga por saber que veria a morena depois de uma semana. Era até bobo de se dizer, mas era único e algo novo para ela. Ela vestia uma justa calça social beje, valorizando suas curvas perfeitas e uma blusa gola alta de seda dando um ar de elegância, saltos altos, cabelos soltos partidos no meio, os fios lisos ondulados com um volume encantador, tendo em suas pontas ondas dando um toque especial.
Madi deveria estar na cama pelo horário, Clarke estava ansiosa, mas talvez só fosse ver a morena na manhã seguinte também. Subiu os curtos degrais que davam acesso a porta principal e entrou dentro da casa. Estava tudo silencioso, as luzes parcialmente acesas, como imaginava, todos já estavam em seus respectivos quartos, foi o que ela havia pensando, até que
- Achei que não fosse chegar. - A voz doce preencheu o silêncio, fazendo Clarke sorrir e morder os lábios só em ouvir aquela voz gostosa. O frio na barriga agora lhe dava surras no estômago.
Lexa vinha da sala de estar em direção a loira que estava estática olhando a figura com os cabelos presos em um rabo de cavalo despojado e um conjunto de baby dol fofo e ao mesmo tempo atraente, as esferas azuis se encontram com as íris verdes pela primeira vez desde uma semana.
A loira deu passos a frente para encurtar a distância entre ambas, fazendo o som dos seus saltos finos ecoaram no ambiente. Lexa sentia o doce aroma de Clarke preencher suas narinas, o que a fez molhar os lábios.
- Estou bem aqui. - Disse com os lábios tão perto dos lábios da morena, que estava sendo possível sentir o alito quente e convidativo de Clarke.
Ambas não sabiam ou sequer poderiam explicar o misto de explosão de sentimentos que estavam sentindo. Uma vontade, cobiça de sentir o aroma ou até mesmo um simples toque como uma carícia inocente, o contato dos lábios uma da outra. Mas ambas estava apenas paradas uma de frente para outra com os lábios a milímetros de distância, aproveitando e sentindo todo o desejo do mais, do beijo, do toque, vendo o querer uma da outra crescer mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
Fiksi PenggemarClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...