Capítulo 7

831 82 15
                                    

Perdoem os erros, espero que gostem. Boa leitura. ^^

___________________________________

Lincoln Pov narrador

Depois de ter passado o contato de Lexa e ter deixado a patroa na mansão, ela finalmente me liberou. Ela é muito intimidadora, por Deus.

- É isso que estou te contando Anya, eu acabei molhando Lexa sem querer e isso foi tudo que aconteceu depois. E agora a patroa pediu o contato de Lexa, porque precisa falar com ela com urgência. - Digo tomando café, terminando de contar para a Anya toda a história.

- Meu deus Lincoln, e lexa negou que ela pagasse a conta? - Ela pergunta rindo curiosa.

- Sim mana, mas a patroa insistiu e ela acabou cedendo, mas com a condição de dar o dinheiro. - Digo e Anya sorri.

- Ai, Lexa como sempre, mas é claro que ela não ía aceitar. Mas é preocupante, será que tinha algo de errado com o locador da propriedade onde Lexa mora? eu sempre achei ele estranho, e se ele tiver passagem na polícia? meu deus Lincoln, vou ligar para Lexa. - Ela diz ficando nervosa.

- Calma Anya, não sabemos o que é, mas é melhor ligar para Lexa.

Clarke Griffin Pov

antes de sair do carro, Lincoln me deu o número de Alexandra e eu guardei. Tomei um banho e pedi para Joana trazer meu almoço no quarto.

Quando terminei de comer, abri o netbook e fiquei vendo alguns anúncios de uma das minhas lojas, e está tudo muito interessante e impecável. Pego o telefone da casa e decido tentar ligar para Alexandra.

Já estou tentando pela milésima vez e ela não atende, céus, o que essa mulher deve está fazendo?

Depois de tentar um pouco mais de 6 vezes, desisto por fim. fico tentando dormir e descansar um pouco, mas não obtenho sucesso, então decido me levantar e ir até o lugar que me traz sempre um sentimento de alegria e me traz sempre um pouco da Clarke inocente, pura divertida. É a pequena sala de leitura que mandei preprarar exclusivamente para mim quando me mudei para cá, mas por conta do trabalho e madi, quase não tenho tempo.

Respiro o delicioso ar dessa sala e pego o livro de romeu e julieta, é, talvez não pareça, mas eu amo Shakespeare.

" Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza." - Termino de ler esse trecho e sorrio ao imaginar a cena.

Fico presa a bela e trágica
história, e me perco aos pensamentos, é uma história de amor tão linda, será que algum dia vou encontrar alguém que ensine as luzes a brilhar, bela demais para ser amada, pura demais para esse mundo e onde cobiçarei tocar em suas mãos para aquecer meu coração? A tanto tempo não me apaixono, que nem sei mais o que é, e como se sente isso. E se sei são pelos livros que leio poucas vezes.

Sorrio fraco, quando escuto passos e risadas, e logo uma pequena figura mais linda desse mundo todinho entrar na sala, correndo em minha direção.

- Mamãe! está em casa. - Ela diz eufórica me abraçando.

- Sim meu amor, mamãe está.

- Quem vai ser minha nova babá? sinto falta da maria. - Ela diz.

- Eu também sinto muita falta dela meu amor, e sobre sua nova babá, você vai conhecê-la logo se tudo der certo e eu espero que goste dela. - Digo dando um beijo em madi. - Agora vá com Joana se trocar para gente comer um lanche bem gostoso. -

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora