Capítulo 45

281 27 13
                                    

Oii, como estão? Perdoem os erros, boa leitura!

________________________________________


Pov narrador

Quando Clarke cessou o choro, afastou o rosto do pescoço de Lexa e mirou suas esferas completamente azuis para a maior que a olhou da maneira mais doce desse mundo.

- Eu senti tanto a sua falta. - A loira Desabafa.

- Eu não deixei de sentir a sua nenhum dia se quer. - Lexa responde.

- Precisamos conversar sobre o caso e sobre esse advogado de merda. - Fala trazendo a loira de volta a realidade. - Escute bem Clarke Grinffin, esse advogado nao está lutando por você, está lutando contra. Eu te defenderei naquele tribunal e destruirei verbalmente finn Collins, se você aceitar. - Propõe com sangue nos olhos.

- É claro que eu concordo. Mas você já pode atuar? - a loira questiona.

- Uhum. - Diz balançando a cabeça em positivo. - Tem tantas coisas que eu preciso te contar, mas depois conversamos sobre isso, precisamos focar na audiência final. Você precisa me contar tudo, quero ver a carta de intimação, saber das conversas com esse advogado e o que ele dizia, quero saber de tudo. - Pede seria, fazendo Clarke tremer, a morena havia desenvolvido uma autoconfiança invejável, o que dava orgulho para Clarke.

[...]

Lexa passou o dia estudando o caso, tentando reunir provas, havia feito uma supresa para pequena na hora do almoço, que quando viu Lexa, teve a exata reação:

- Mamãe Lexa!!! Você voltou, que saudades mamãe. - A pequena se jogou nos braços se Lexa, que a recebeu com todo amor do mundo, se derreteu toda ao escutar o "mamãe Lexa ao vivo" - Você tá tão linda mamãe, seu cabelo tá lindo, igual de uma princesa. - Disse sincera arrancando um sorriso sincero de Lexa.

Depois da interação com madi, Lexa precisou sair, depois de ter reencontrado madi, sua vontade de lutar nos tribunais havia aumentado, a pequena tão inocente. Precisava de provas.

Quando saiu, saiu com os vidros do carro fechados, de tanto paparazi na saída do condomínio.

No final da tarde voltou para a mansão da loira e ficou estudando no escritório, já era tarde da noite quando Clarke entrou no escritório.

- Ainda aqui? - Perguntou com a voz mansa. Vestia uma um uma blusa branca de alcinha, um shortinho confortável e tinha os cabelos soltos com fios rebeldes atrás da orelha.

Quando Lexa levantou o olhar, sentiu os pelos de seu corpo se arrepiar, estava com tanta saudade, vontade de abraçar a loira, sentir seu cheiro...

- É já é bem tarde, tenho que ir embora. - Pigarreia para si mesma e diz.

- Ir embora? - questiona enrrugando a testa e caminha até Lexa, se sentando ao seu lado no sofá do escritório, e como de costume, seu cheiro estava empreguinado no ambiente.- Por que não fica essa noite? - Propõe quase com um tom de voz baixo,  se aproximando de Lexa, sua boca estava tão perto que estava inebriando os pensamentos de lexa. o pedido era quase irrecusável, doeria recusar.  Mas ambas ainda não tinham conversado e Lexa achava isso importante.

- Olha, eu gostaria muito de ficar. - Começa mordendo os lábios, os verdes em uma conversa íntima com os azuis. - Mas eu acho que antes, é importante conversamos sobre tudo isso que aconteceu. - Diz sincera fazendo o semblante da loira mudar.

- Eu concordo plenamente com isso, mas tem dias que eu não durmo. Eu não disse isso a ninguém... mas... eu estou com medo e você me faz se sentir segura, então, por favor, fique essa noite e prometo que depois conversamos sobre o que você quiser. - A loira Desabafa com os olhos começando a ficar vermelhos.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora