Oiiii, bolinhos!! ^^
Como estão?
Eu me encontro meio desaparecida e espero que não tenham desistido da minha estória, porque eu amo essa. Tô numa correria, porque vida de universitária não é fácil não minha gente KKKKK (cada k uma lágrima, que olha, vou te contar. Não prometendo, mas talvez eu aproveite as férias pra finalizar essa belezinha.Obs: peço que se atentem aos detalhes, como: lexa ter sido sequestrada e tal. Por que a partir de agora, como já passamos mais da metade da fic, vamos para as melhores partes hihi.
.
_________________________________________
Pov narrador
Clarke cessou o beijo e olhou dentro das esferas verdes e intensas de Lexa e como se não existisse mais nada ao redor além das estrelas e o mar, se sentiu completamente despida. Ambas estavam ardendo, mas em um desejo novo, que diferente dos outros, era calmo, precisavam sentir a maciez e o calor da pele, o doce toque, o alito quente dançando pelo corpo, como uma caricia tentadora e viciantemente particular.
- Venho pensando em você faz dias. - Clarke começa tirando sua cabeça do pescoço da morena e aproximando seus rostos, antes de depositar curtos e lentos beijos nos cantos dos lábios carnudos de Lexa. - Você vem mexendo comigo Alexandra, me tira do sério e durante esses dias me fez sentir o que eu não sentia a anos: que eu não estava sobre o controle. - Confessa em um tom que só Lexa é capaz de escutar. - Você me faz querer falar mais em cinto minutos em momentos desapropriados do que eu levaria meses para falar, eu sonho com seus beijos e seu perfume é meu novo vício. - Declara selando seus lábios em um beijo curto, põe sua mão na nuca da morena e chega tão perto a ponto seu alito quente invadir Lexa. - Diga para mim, o que sente? Por favor.. - Pede encostando seus narizes em um toque doce, fazendo a morena fechar os olhos. - Porque eu já estou apaixonada - Solta um curto riso maroto ao confessar algo contraditório com todos esses anos. - Talvez eu seja uma tola em está dizendo isso, mas é a verdade.
- Eu.. - Começa tentando formar palavras. - Estou com medo. - Solta
sem jeito.- Medo de que? - indaga ainda com a proximidade dos rostos.
- De o que eu estou sentindo queimar aqui agora em meu peito, seja realmente paixão. - Arranca um olhar de satisfação ao ouvir essas palavras.
- O que há de errado nisso? vamos nos apaixonar e sentir isso.. - Pede fazendo seus narizes se acariciarem mais uma vez.
- Posso te fazer uma pergunta? - Indaga se movendo e mirando seu olhar para o rosto da loira e ela assente. - Por que eu? Digo, por que estou Despertando essas coisas em você? Logo eu.
Clarke sente o vento balançar alguns fios de seus cabelos, estava radiante, enquanto admirava as estrelas soltou um sorriso curto com a pergunta de Lexa.
- Não quero te enganar, já conheci muitas mulheres, mas nenhuma como você, Alexandra. - Começa. - eu admiro seu esforço, sua dedicação e sua luta por aquilo que ama. A forma como ver o mundo. E eu não sei se você sabe, você é extremamente linda.- Lexa escuta tudo quieta e curiosa. - Sabe, eu vivo em um mundo tão diferente do seu, o mundo dos negócios, dos interesses e superficialidade, um mundo vazio, e derrepente, encontrar alguém como você, não sei, mexeu comigo.
- E o que isso tem a ver com o que você disse.., você acha que está se apaixonando? - Pergunta sem jeito para a forma intensa que Clarke disse às palavras.
- Eu quero te beijar, ficar com você. - Faz uma carícia no rosto de lexa que fecha os olhos para sentir o toque doce. - quero poder tocar no seu corpo, fazer você conhecer as estrelas e depois dormir nos meus braços, poder passar a noite com seu aroma impregnando minhas narinas e sentir o calor do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...