Oie, como estão? Demorei um cadin, mas tô att.
Perdoem os erros, boa leitura. ^^
Pov narrador
Andaram pela feira vendo alguns objetos enquanto comiam algodão doce. Clarke havia tirado sua sandália e segurava em suas mãos, e Lexa as flores e sua pelúcia.
Estava tudo perfeito, mas já estava bem tarde e ambas tinham compromisso pela manhã e precisavam ir.
- Não queria que essa noite acabasse. - A loira confessa.
- Sinceramente eu também, mas você vai ter outras oportunidades de vir aqui e trazer alguém especial. - Responde chegando no carro.
- Não sei se há alguém tão especial quanto você, que me faça dançar feito louca, pescar em uma corrente infernal, me fazer entrar em uma competição, andar descalço e comer algodão doce, Alexandra. - Conta admirando Lexa, com as madeixas voando por conta do vento, a flor em seus cabelos e seus olhos penetrantes e puros. Se aproxima da morena e acaricia seu delicado rosto. - Você é linda. - Se aproxima mais deslizando suas mãos até a nuca de Lexa e lhe dando um beijo, calmo.
Apertou sua cintura com cuidado e retribuiu o beijo.
- Assim eu fico sem graça. - Confessa envergonhada ao parar o beijo.
- Uma graça. - Reponde a loira.
- Precisamos ir. - Lembra e abre a porta e entra no carro.
- Vamos. - Morde os lábios e entra no carro também.
Clarke colocou o sinto de segurança e ligou o rádio, que começou a tocar tears for fears - head over heels, fazendo Clarke sorrir.
A iluminação fraca dentro do carro deixava um clima agradável, começou a bater os dedos no ritmo da música no volante enquanto dirijia.
- I wanted to be with you alone
And talk about the weather
But traditions I can trace
Against the child in your face
Won't escape my attention. - Cantou com sua voz rouca distraída e Lexa deitou sua cabeça no vidro e admirou a cena."Eu queria ficar sozinho com você
E conversar sobre o clima
Mas as tradições que eu posso rastrear
Contra a criança no seu rosto
Não vão escapar da minha atenção"Clarke movia a cabeça e cantava, como se estivesse sozinha no carro.
- I'm lost in admiration
Could I need you this much?
Oh. - Canta mais um trecho radiante." Eu estou perdido em admiração
Eu precisaria tanto assim de você?
Oh."A música terminou e Lexa ainda estava estática com a linda voz da loira.
- Uau, não sábia que você cantava tão bem e que curtia clássicos. - Elogia.
- Oh, me empolguei, é que eu gosto tanto dessa banda. E eu no tempo da faculdade cantava nas festa, era tudo uma loucura. - Confessa.
- Não precisa se desculpar, eu gostei. E você não tem cara de quem catava na faculdade. - Admite.
- Pois é, tantas coisas mudaram. - Diz angustiada recordando do tempo que se iludiu tanto.- Bom, chegamos. - Diz desligando o carro e Lexa após alguns segundos sai.
Entram pela porta principal e está tudo Quieto, já era muito tarde e ambas estavam cansadas.
- Er.. - Começa mexendo nos dedeos. - Foi legal hoje. Já está tarde e precisamos descansar, boa noite Alexandra. - Clarke fala um tanto sem jeito, não queria se despedir, mas tinha que ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...