Perdoem os erros, boa leitura. ^^Pov narrador
Estavam saindo do departamento policial, o detetive havia sido cauteloso em suas perguntas e e Clarke a cada minuto se mostrava presente e que estava ali para Lexa, o que ajudou muito a morena.
O que ambas não sabiam, era algo que o detetive monty estava com receio em contar, algo que poderia aterrorizar lexa e mexer com o temperamento e instinto de Clarke, então para a melhor investigação, ele precisava manter isso em cautela e deixar seu infiltrado policial roar e os outros dois rapazes mantendo a segurança das mulheres.
Estavam no carro e Lexa foi metade do caminho meio inquieta, até
- Preciso te informar de uma coisa. - Clarke diz derrepente.
- Pode dizer, aconteceu algo? - Lexa pergunta curiosa e preocupada.
- Eu contratei um segurança particular para você e reforcei o da casa. - Solta sem rodeios.
- Clórk? eu não quero que esbanje do seu dinheiro para isso, eu já disse que não tenho condições de pagar e você não pode fazer isso. - Protesta.
- Ei Alexandra, eu me preocupo, ok? e outra, nós somos... - Repensa e fica confusa, o que são? não são só funcionária e patroa. Então confusa diz vendo uma resposta mais premissa a suas idéias. - Amigas, e amigas se preocupam uma com a outra. - Conclui.
Lexa que estava quase transbordando em expectativas fecha o semblante e fica brava com as palavras da mulher ao seu lado.
"Ata, que tipo de porras de amigas transam e fazem o que nós fazemos? vá pra porra Clórk, eu estava certa, é claro que não passo de uma transa pra ela. Mas por que eu estou tão zangada? no fundo eu sabia disso?" Bravejava em seus pensamentos, enquanto clarke podia ver a expressão de descontentamento em sua face.
- Está certo. - Disse só isso por fim, e se manteve carrancuda.
Clarke se perguntava se tinha feito algo de errado, não entendia a reação de Lexa.
- Você está brava por que eu contratei um segurança, é isso? - Pergunta sem jeito, o que aumenta a raiva de lexa que bufa com tamanha incompreensão da loira.
- Não srta Griffin, eu estou bem. - Se limita a dizer a chamando formalmente e Clarke continua confusa e decide ficar em silêncio.
Lexa sentia a onda de raiva e não aceitação invadia, e uma cólica infernal a invadia, droga, depois de uma coisa dessa ela ainda ficaria naqueles dias, que inferno.
" Quem Clórk acha que é, depois de eu ter me dado a ela, e ela me comido daquele jeito em sua sala mais cedo, sem pudor algum e todas outras coisas e somos simples "amigas" que se preocupam uma com a outra, pro inferno com seu egocentrismo.
Chegaram em casa e Lexa saiu do carro e ía em direção ao seu quarto, pois se prepararia para chegada de madi para a escola.
- Alexandra. - Chamou fazendo Lexa revirar os olhos e virar para a mulher. - Seu segurança chega a amanhã mesmo, ficará ao seu dispor, caso queira saber algo sobre ele, é só me procurar.
- Ok, obrigada. - Se limita a dizer e vai para o quarto.
Clarke continua confusa e se sente patética.
Depois disso, se passaram cerca de quase uma semana, Lexa ficou naqueles dias e estava um porre viver consigo mesma, Clarke estava atolada de trabalho e preparando algumas coisas da viagem com Octavia.
Lexa toda vez que via a loira tentava agir com indiferença e a outra não entendia, pensava que Lexa estava assim por conta do segurança, mas não abriria mão da segurança da morena, custando até mesmo a "amizade" de ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanficClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...