Oie, como estão?
Perdoem os erros, boa leitura. ^^
Pov narrador
De longe quem olhasse seria capaz de perceber o clima que existia e que se fez presente no momento que Lexa pode ouvir o som rouco e calmo da voz de Clarke e o olhar doce que Clarke lançou para Lexa, ainda mais ao vê-la bem, consciente e com Madi em seus braços dando risadas.
E era nisso que Octavia, Anya e arriscaria dizer até madi, que elas elas estavam envolvidas de um jeito intenso, talvez mesmo se não se dessem conta.
- Claro que não. - Reponde saindo do transe e sorrindo ao ver que a loira está bem.
- Você está em casa mamãe! - Madi diz se jogando nos braços de Clarke.
- Sim meu amor. - Responde dando muitos beijos no rosto de madi.
- Madi, agora que você já viu seus amores, vamos tomar um banho, se trocar e comer algo. - Octavia solta percebendo que ambas precisavam ficar sozinha e Anya pesca a informação, enquanto Madi faz bico. - Sem bico mocinha, vamos. - A pequena dá um abraço em Lexa e acompanha a tia, e Anya vai atrás, saindo e fechando a porta.
Enfim a sós. Clarke caminha até a Lexa ficando em pé de frente para a morena.
- Você está bem? - Pergunta a olhando nos olhos.
- Bem melhor agora em saber que você está bem e que sua perna não está tão ruim. - Confessa, o afeto era mútuo.
- Eu fiquei tão preocupada com você e com o que aqueles caras fariam com você, eles te machucaram? - Pergunta levando a mão involuntariamente até a mão de Lexa e acariciando, fazendo uma corrente elétrica diretamente ligado com um frio na barriga surgir em Lexa.
- Eu estou bem, graças a você, sua coragem, preocupação e determinação Clórk. Eu te admiro. - Confessa e arranca um sorriso sincero de Clarke.
- Eu admiro você Alexadra, nunca mais me assuste desse jeito, viu? - Pede e lexa dar um sorriso de canto.
- Prometo que vou tentar, mas não prometo que eu vou conseguir, você já deve saber que minha mãe de alguma forma está por trás dessa confusão. - Lexa diz ficando envergonhada.
- Infelizmente sim, descobri muito de sua família. - Confessa.
- Você deve querer me demitir né? Não vai querer alguém com esses antecedentes familiares assim na sua casa, pondo em risco sua vida e das pessoas que você ama. - Diz ficando nervosa.
- Ei, pare, eu não vou te demitir, pelo contrário, vou cuidar de você, você não merece isso Alexandra. Você não é culpada pelos erros de sua família ou de quem seja, se você não fosse tão importante e especial eu não teria me arriscado e ído atrás de você. Você vale a pena flor. - Confessa tocando no rosto de Lexa e olhando nos fundos de seus olhos com serenidade. E Lexa sorrir ao ouvir o apelido e saber que não havia sido um delírio pessoal seu. - Sempre vale a pena, e se fosse preciso eu ir e passar tudo de novo por você, eu iria. E eu preciso fazer uma coisa que eu tô com vontade, que é mais forte do que eu. - Se aproxima do rosto da morena, mantendo o contato visual.
- O que você quer fazer? - Pergunta baixo inebriada pela proximidade e o alito quente próximo de seu rosto.
- Isso. - Pressiona com cuidado o maxilar de Lexa e une seus lábios lentamente em um beijo calmo, que era depositado todas as emoções e intensidade dos sentimentos.
Lexa retribuiu o beijo, sentindo uma sensação de segurança e calmaria após o caos, era algo bom e que precisava. Separaram com um selinho molhado.
- Sempre beija bem assim ou é só a saudade? - Lexa brinca ao abrir os olhos e Clarke sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanfictionClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...