Capítulo 43

183 15 10
                                    

Por conta dos comentários, estou publicando mais um fresquinho para vocês. Espero que gostem.

Boa leitura. ^^


Pov Narrador

Lexa saiu do transe e correu atrás da loira para dar uma explicação, maldita Nayla, praguejou.

- Boa noite, você viu a srta Grinffin? - Pergunta quando por fim chega na entrada principal e ver seu segurança.

- Boa noite senhorita, ela saiu com o carro dela.

- Droga! - Respondo mais para mim e peço para um dos motoristas tentar localizar o carro dela.

Clarke dirigia enquanto as lágrimas caiam sobre seu rosto, não conseguia acreditar que logo Lexa, a mulher que havia entregado seu coração, que julgava ser diferente, estava planejando deixa-la e nem ao menos teve a coragem de falar, uma oportunidade tão grande e boa e ela não contou. Lembrou da conversa delas no encontro a dias atrás que ela teve a chance de dizer. Estacionou o carro em um bar que costumava ir e sentou bem no balcão, precisava tomar algo, precisa de um tempo.

Do outro lado, Lexa corria tentando encontrar a loira. Algumas lágrimas teimosas escorriam dos seus lábios, suas pernas balançavam expressando a ansiedade, imaginando como a loira estaria se sentindo, ela também se sentiria daquela forma. Não sabia que uma simples coisa omitida viraria algo tão grande.

Nayla tinha um sorriso diabólico ao digitar uma mensagem dando o sinal verde.

Clarke estava sentada, até chegar Luna, uma atiga parceira sexual antes de bellamy. Bellamy que Clarke havia despachado quando começou a se envolver com Alexandra. Sinceramente, encontrar luna era a última coisa que Clarke precisava agora, precisava ficar sozinha, Luna nunca entendeu que o lance entre elas era só algo casual, mas não ficava correndo atrás da loira, mas quando tinha a oportunidade, tentava pedir mais, por isso a loira preferiu parar, antes que fosse tarde demais para Luna.

- Olha que mundo pequeno. - A mulher dizia enquanto bebericava seu drink. - O que faz por aqui? A tempos não a vejo.

- Acredito que não seja da sua conta. E eu acho que não precisa haver um motivo específico para eu estar aqui, e sim porque eu apenas quis. - Responde seca, seus olhos e nariz estavam avermelhados pelo choro e Luna sabia bem o que estava acontecendo.

- Nossa, não precisava. Eu estou aqui com carta branca, okay? Como uma amiga. E eu estou vendo muito bem seus olhos vermelhos e sei muito bem que você não está bem, então deixe de ser um carrasco por um momento e se permita sentir. - Diz convincente.

Clarke fica calada, apenas sente mais lágrimas rolarem sobre seu rosto.

- Ei, não fica assim, quer conversar sobre isso? - Pergunta Luna levando a mão até o rosto da loira e levando uma mexa de sua franja para trás da orelha e tentando acariciar o rosto da loira com as pontas dos dedos, mas a mesma sacode a cabeça em negação, fazendo Luna tirar a mão.

- Na boa, sai de perto de mim Luna. - Vocifera querendo ficar sozinha.

Lexa sente seu celular fazer um som, era notificação, quando olha, percebe que é uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem on

Desconhecido: *imagens* Isso era previsível né? Ou você achou que Clarke realmente estava apaixonada por você, uma simples babá? Era óbvio que ela iria se impressionar, você é apenas uma pobre perrapada, diferente de tudo que ela ja viu. Ela já está com outra, ao nível dela, como sempre fez. E caso não acredite em mim, pesquise o nome de Luna Smith juntamente com Clarke Grinffin e verás que esse caso não é recente.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora