Olá, espero que estejam curtindo a história, me motiva a continuar. Bom dia e boa leitura. ^^
________________________________Clarke Grinffin Pov
Quando vi que era Alexandra, fiquei supresa, que coincidência. Tentei oferecer carona e propor levá-la para minha casa para reparar toda a situação.
Não tenho costume de fazer essas coisas, ainda mais tendo compromissos, mas não podia deixá-la toda molhada e suja dessa água imunda, afinal, não foi sua culpa. Lincoln que deveria ter passado mais devagar.
Ela disse que estava a caminho do banco para pagar sua conta de energia, que por sinal estava atrasada. Me pus no seu lugar e eu não entendia sua calma e paciência mesmo com toda essa situação, se fosse eu, eu estaria furiosa.
Quando Lincoln se aproximou e eles se comportaram como se conhecessem, foi uma surpresa. Ele se desculpou e ela respondeu calma, que estava tudo bem. Como ela consegue?
Continuei insistindo para que ela fosse comigo e ela negou todos as vezes, me dei por vencida e pedi pelo menos para que deixasse eu pagar seu boleto e ela negou. Eu insisti para que ela deixasse, afinal, era o mínimo, e ela cedeu finalmente, mas na hora de me dar o boleto, me deu também uma quantia em dinheiro, suponho que seja da conta de energia.
- Não precisa. - Digo.
- Eu não vou aceitar de forma alguma se não aceitar esse dinheiro senhora Grinffin. - Ela diz decidida e eu suspiro fundo e fecho meus olhos tentando não perder a paciência, céus que mulher teimosa e orgulhosa.
- Bom, está bem. Precisa de carona até em casa? - Pergunto.
- Não, eu estou bem, obrigada. - ela diz levantando as mangas de sua jaqueta. - Eu vou indo. - Ela diz antes de sair.
Fico alguns segundos ali parada tentando compreender suas atitudes, é notável que ela precisa de dinheiro, mas céus, por quê tão orgulhosa?
- Com licença senhora, mas a senhora não vem? - Lincoln me desperta parando o carro ao meu lado.
- Oh sim, desculpe. - Digo entrando no carro.
Depois de alguns minutos dentro do carro, Lincoln já estava perto do condomínio de Oc.
- Lincoln? - O chamo não aguentando minha curiosidade.
- Sim senhora. - Ele me responde olhando pelo retrovisor.
- Você conhece Alexandra a muito tempo? - Pergunto o deixando surpreso.
- Eu a conheço desde que minha irmã a conheçeu, o que já tem um bom tempo.
- E o que você diria sobre ela? digo, ela é uma boa pessoa, se é responsável, confiável? - Pergunto.
- Ah, a Lexa é uma pessoa fina, tem um coração enorme, é guerreira, responsável e sempre tentando correr atrás de seus sonhos, tentando não desanimar. Ela é uma pessoa de excepcional. - Ele diz com uma expressão serena ao falar da mulher.
Fico curiosa com esse tanto de qualidades dado a ela.
- Ela mora com algum familiar ou com alguém que a ajude? - Pergunto.
- Pelo que minha irmã me conta, ela mora sozinha em um apartamento, a situação da família acho que é uma situação delicada e cabe somente a ela dizer. - Ele responde.
- Claro. - Digo vendo que talvez eu estivesse exagerado.
- Chegamos. - Ele diz estacionando o carro em frente a casa de Octávia.
Alexandra Woods Pov
Chego em meu apartamento indo direto para o banheiro. Tomo um banho, me visto com algo confortável e vou para a cozinha na intenção de fazer algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha perfeita
FanficClarke, uma mãe protetora e um tanto autoritária, com sua conhecida fama de fria e distante de laços emocionais, está a procura de uma super babá que seja eficiente e que seja polivalente para cuidar de madi, sua filha de 8 anos. Clarke então decide...