Capítulo 27

785 80 21
                                    

Oie pessoal, como estão?

Mais um, espero que gostem. ^^

Pov narrador

Clarke foi para a empresa ainda não acreditando e ligou para Octavia, que logo apareceu na empresa. Contou toda a história a ela.

- Uau, eu gosto da Lexa. - Octavia falou.-Eu  não a conheço, mas parece ser incrível.

- Ela é. - Solta inerte.

- Oh não. - Octavia percebe como a feição de sua irmã mudou e iriam conversar sobre isso depois.

[...]

- Lexa, eu te adoro. - Confessa dando um abraço em Lexa enquanto gargalha.

- Também te adoro minha pequena.

- Você já foi para o litoral de Maceió, no Brasil? - Indaga para a morena.

- Não meu amor, por que?

- Porque maria minha antiga babá morou lá, e ela disse que o sol é quente e tem muitas praias bonitas. E eu amo praia mesmo que a mamãe quase nunca leve. - Faz biquinho.

- Oh minha princesa, parece ser ótimo o lugar. Mas agora a mocinha vai escovar os dentinhos e ir para cama.

Logo leu uma história, a pequena adormeceu e ela foi para faculdade. Quando a aula terminou, foi para casa com um certo nervoso, não sábia como iria sair com Clarke. Céus, que Deus a ajudasse.

Chegou em casa e foi para o seu quarto, encontrando lá um bilhete.

" Estarei te esperando as 21:30. Não demore.

- Clarke."

Sorriu e foi se preparar, não sabia para onde iria, então optou por uma blusinha curta de alça e uma saía longa beje; seus cabelos estavam mais claros, soltos partidos no meio. Passou um pouco de blush e um rímel que estava dando um contraste perfeito em seus olhos verdes.

Burrifou perfume em seu corpo e calçou uma sandália baixa, mas delicada. Era incrível como ficava perfeita sem precisar fazer esforço.

Saiu do quarto, olhando o relógio que marcavam 21:32, imaginou que Clarke já estaria no carro e foi até lá.

- Achei que não fosse vim Alexandra. - Disse encostada no carro. Vestia um vestido branco com linhas pretas e manga longa, seus cabelos em uma trança embutida com fios soltos, rímel destacando o tom de seus olhos junto as jóias de ouro realçando sua pele. Suas bochechas um tanto rosadas devido ao blush. Linda. Lexa costata ao fita-la.

- Desculpa a demora srta Clórk. Você está linda. - Elogia e Clarke sorrir.

- Não mais que você, que consegue ficar tão linda com tão pouco. - Deixa lexa sem jeito. - Bom, vamos logo, antes que fique tarde. - Abre a porta para que Lexa entrasse e logo em seguida faz o mesmo.

- Para onde vamos? - A morena pergunta curiosa.

- Eu ainda não sei, não tem nenhuma idéia?

Clarke sempre que saía com outras mulheres, as mesmas almejavam sempre os melhores restaurantes, melhores hotéis, não havia diversão a não ser no sexo.

- Eu não conheço muito esse lado da cidade, nem muita coisa da cidade. E desculpe, não quero ir para um lugar que não me sinta a vontade, tipo aqueles lugares exagerados de tanto grife.- E pela primeira vez Clarke escuta algo diferente. - Para onde está acostumada a ir? - Indaga curiosa e a loira pensa em todos os lugares luxuosos entediantes e algumas casas noturnas que acha que Lexa não gostaria.

Escolha perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora