05 de Agosto de 2021
"𝑊ℎ𝑎𝑡 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑒, 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑒, 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑒
𝐹𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝐼
𝑊ℎ𝑎𝑡 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑒, 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑎 𝑡𝑖𝑚𝑒
𝐹𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝐼"
ー𝓦𝓱𝓪𝓽 𝓣𝓲𝓶𝓮 (𝓙𝓾𝓵𝓲𝓪 𝓜𝓲𝓬𝓱𝓪𝓮𝓵𝓼 𝓯𝓽. 𝓝𝓲𝓪𝓵𝓵 𝓗𝓸𝓻𝓪𝓷)Uma semana em uma escola que diz formar campeões não é fácil. Um de nossos protagonista estava já cansado. Era bolsista e antes desse colégio havia passado apenas por escolas públicas, que deixavam os alunos mais acomodados quando o assunto era esforço e mais atenção nas aulas.
Ainda era semana de férias, mas não conheceu ninguém além de sua colega de quarto, Mary Brown, uma bolsista que, ao contrário de Wilson, havia chegado no início do ano letivo.
O tal rapaz não tinha tido tempo, ou pelo menos era o que dizia para si mesmo para não se tocar que o verdadeiro motivo para não ter falado com ninguém foi sua preguiça. O nome do nosso protagonista tão preguiçoso é Ícaro Wilson.
Ícaro possuía olhos castanhos, cabelos pretos e um sorriso cativante. É gay e solteiro. O garoto era constantemente visto ao lado de Mary, que possuia uma trança e um óculos com lentes circulares. Não era nem muito alta e nem muito baixa e era muito simpática e engraçada. Sendo vistos com frequência rindo e conversando, os estudantes pensavam que eles namoravam, até tomarem conhecimento da sexualidade de Ícaro.
Era o primeiro dia de aula, os outros tinham como objetivo os alunos se estabelecerem e se acostumarem com os dormitórios e seus colegas. Ícaro já estava em seu segundo ano do ensino médio e era um dos melhores alunos de classe desde pequeno. Ali não seria diferente. Ele iria brilhar com sua inteligência e bom humor.
Ao entrar na sala de aula, Ícaro senta ao lado de um garoto meio... elétrico? Ele vivia sorrindo e não parava de rir. Logo ele vai até Ícaro e se apresenta:
―Prazer, meu nome é Gavin Carroll ― Ele cumprimenta Ícaro estendendo a mão e o jovem bolsista aperta a mão do rapaz ― Espero que tenha um ótimo ano em nossa classe, o 2°B.
A Champions School funcionava em diversas instâncias de maneira diferente das outras escolas americanas. Uma dessas instâncias era exatamente que na tal escola de elite, os alunos ficavam em classes fixas e salas físicas também facilitando muitas coisas.
Gavin era um garoto extremamente carismático com um sorriso cativante. Cabelos escuros com mechas platinadas nas pontas e olhos castanhos que ao Sol pareciam ouro:
― Obrigado, Gavin. Prazer também. Meu nome é Ícaro ― O bolsista logo se cativa com tal sorriso do garoto à sua frente. Logo ele ganha uma simpatia pelo rapaz. Um novo amigo para conviver em sala de aula. Pelo menos não ficaria sozinho.
― Quer sentar ao meu lado? Afinal, você não conhece ninguém ― Gavin pergunta já levando a mochila de Ícaro para a mesa única sem sequer ouvir a resposta. As mesas eram dividas em apenas duas cadeiras, mas uma mesa só grande para duas pessoas. Se não fosse pelo jovem do belo sorriso, Ícaro se sentaria sozinho.
― Acho uma ótima idéia. ― Responde Ícaro sentando-se ao lado de Carroll.
De repente, passos são ouvidos, passos de saltos. Era uma das professoras que dariam aula para aquela sala durante o ano:
ー Olá, alunos. Novo semestre, e para os calouros irei explicar algumas coisas: meu nome é Sandy Oliver e serei a professora de Inglês dessa turma. Não só isso, sou a responsável pela área de Linguagens e pelos segundos anos. ー ela dizia colocando suas coisas na mesa do professor ー Não sei quem são os alunos novos, porém espero que já tenham o "Champions School App" baixado. Nele vocês tem uma conta bancária do próprio banco particular da escola, onde dependendo dos seus méritos escolares, vocês receberão sua quantia de dinheiro mensalmente no início do mês. Lembrando que caso necessário, vocês podem sacar esse dinheiro nos caixas do Bloco Zero ou fazer o cartão da escola caso seus pais solicitem e paguem os trezentos dólares necessários para fazer o cartão já que ele vem com benefícios ー Sandy diz fazendo o "marketing" ー Gostaria também de lembrá-los que não estamos em uma escola comum, e sim, em uma instituição educacional de alto nível que está no topo do ranking escolar internacional, aonde qualquer erro pode levá-los a expulsão já que não admitimos repetência ou nota vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...