Sim! Sim! Sim!

8 0 0
                                    

10 de novembro de 2021

O trio da Champions School estariam juntos no quarto de Ícaro e Mary. O silêncio estava bem insuportável. Brown não suportava os dois amigos discutindo por causa de Amor...

Gavin ainda conversava com Anne Victorie por celular e, algumas poucas vezes, a encontrava nos corredores da bela escola ::

―Bom.. Tenho médico agora. Não vejo mais motivos para ficar aqui nesse silêncio ensurdecedor. Prefiro chegar mais cedo na consulta.―Mary diz pegando um casaco.― Tratem de se resolver se não eu mesma faço vocês dois terem uma bela conversa...

Na sala do 8°ano A, Mary Brownie não teria ido a aula por conta de uma consulta médica, portanto Isaías aproveitaria a oportunidade da amada de Amora não estar para dar em cima da garota de um jeito insuportável. Giusen, Júlia, Laura e Mary Stuart estariam de saco cheio daquele menino e ficavam o encarando com uma cara de cu impagável. O menino ignorava....

Isaías sentaria ao lado de Clare, que ficaria com vontade correr dali e nunca mais voltar, a menos que estivesse junto de sua amada, Mary Brownie. Isaías estava insuportável, como sempre. Ela só queria sumir e deixar aquele idiota com cara de cu.

―O que acha de um sorvete amanhã?Só nós dois? Depois da aula?―Isaías pergunta e Mary Clare o olha como se ele fosse o bobo.

E ele era, mas enfim...

―Amanhã não vai dar.―Clare declara.

―Uai,por quê?―O garoto pergunta confuso.

―Amanhã eu marquei de ficar gripada e ter que ficar dois dias em casa.―Mary Clare diz tentando o convencer com suas desculpas esfarrapadas.―Quem sabe na semana que vem? Minha agenda até lá deve esvaziar,né.

―Você é tão engraçada.―Isaías diz rindo.

―Não foi uma piada.―Giusen fala alto.

Isaías a olha com cara de cu. A cara dele.

―Para de rir, Laura. Não foi uma piada.―A garota tenta disfarçar. Laura a olha completamente confusa.―Ri logo, caralho...

―Ha...haha...ha...―Laura solta uma risada.

―Isaías, acho melhor na sexta-feira..―Mary Clare aceita o convite. Isaías sorri radiante...

Enquanto Mary Clare morria por dentro...

No 8°B, Gavin conversava com Victory pelas mensagens de WhatsApp. Ícaro analisava o loiro dando sorrisos para o celular enquanto sentia saudades de conversar com Cabelos de Sol. Ele escreve um pequeno bilhete e o lança discretamente na mesa de Carroll, que analisa o papelzinho confuso....

"Podemos conversar?"

Gavin sorri de lado ao reconhecer a letra.

"Claro. Que horas?"

Então Ícaro se levanta e se senta ao lado dos Cabelos de Sol, que sorri para o seu "amigo".

―Quero deixar umas coisas bem claras.―O Bolsista começa a falar, fazendo Carrol aguçar mais a sua atenção aquela conversa.

―Digo o mesmo. Não quero acabar a nossa amizade, só não quero e não posso ficar contigo.―Gavin admite sabendo que, no fim, estava contando um enorme mentira...

―Eu não ligo mais. Faça o que quiser.A vida é sua. Vai ser difícil de superar? Sim. Mas não quero perder a sua amizade, de qualquer forma..―Ícaro responder abalado.

―Beleza, então.―Gavin responde sorrindo.

Uma notificação chega no celular de Carroll. Era Anne Victory, obviamente. Ícaro parece confuso. Nunca havia visto aquela menina em toda a sua vida. E se viu, não lembrava...

―Quem é essa "Anne Victory"..?―Ícaro logo pergunta. Gavin entra na conversa de Anne.

―Uma amiga minha do 7°ano.―O loiro logo responde―A conheci na festa. Lembra dela?

Ícaro se lembra da menina junto de Carroll  quando o mesmo chegou e os viu juntinhos.

―Ah, sim. Me lembro.―Ele admite.

Ícaro não admitia, mas estava com ciúmes. E ao ver a mensagem de Anne, ficou com mais ciúmes ainda. Ciúmes misturado com tristeza e sentimento de insuficiência... Ah, aquele sentimento sempre iria o perseguir...

"Podemos tomar sorvete na sexta? Abriu uma nova sorveteria perto da praça e eu amo sorvete... Só que não queria ir sozinha. Minhas amigas estão ocupadas com os namoradinhos. Então... topa?".

Gavin sorriu, e Ícaro se entristeceu mais.

"Claro! Depois da escola, então?".

"SIM!".

M

ary Brown estava entregando o atestado médico para o vice-diretor Carlos no corredor da escola. Ela estava muito bem..

―Obrigada, Mary.―O diretor agradece.

Mary sorri e sai andando pelo corredor até esbarrar, sem querer, em Mary Stuart, que sorri para a sua amiga que faltou o dia todo.

―Olá, sumida. Quanto tempo, não?―Stuart diz, fazendo Mary Brown soltar uma risada.

―Você quem nem olha para minha cara. Eu sempre estou por aqui...―Mary Brown fala.

―Seu rabo.―As duas riem.

―Já que é assim, o que acha de irmos para a sorveteria nova perto da praça na sexta? Dizem que o sorvete lá é divino.―Mary convida a outra Mary, que logo se anima com o convite, já que ama alguns sorvetes...

―Você vai pagar?―Stuart pergunta.

―Eu não ia... Mas eu pago, sim.

―Então e lógico que eu vou.

As duas riem e vão juntas pra o dormitório.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora