𝘿𝙞𝙖 07 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙩𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 2021
"𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑡𝑜 𝑠𝑎𝑦 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑚𝑒
𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑡𝑜 𝑠𝑎𝑦 𝑛𝑜𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔"
ー 𝓐𝓭𝓸𝓻𝓮 𝓨𝓸𝓾 (𝓗𝓪𝓻𝓻𝔂 𝓢𝓽𝓲𝓵𝓮𝓼)―Deixa eu ver se entendi... Então você e Richard se beijaram no corredor e agora vão sair juntos para um lugar surpresa?―Mary pergunta um pouco sem reação com o que acabava de ouvir do melhor amigo, que sorria assentindo rápido enquanto escolhia uma roupa para ir ao "encontro".
―Essa é nova para mim.. Vocês não eram amigos de infância?― Gavin pergunta meio triste. Ver Ícaro tão animado deveria deixa-lo feliz, mas, devido as circunstâncias, deixava-o desanimado.
―Éramos. Na verdade ainda somos... Calma, galerinha. É só um passeio. Até porquê temos que meio que fingir que namoramos por um tempo para Jonny não desconfiar, não é?― Mary concorda enquanto via algo em seu celular. Gavin apenas fica em silêncio olhando para o grande nada. Ícaro da um risinho, porque Gavin sempre ficava engraçado quando viajava assim.
―Acho que sim..― Diz Gavin pensando em tudo o que sentia. Dentro dele estava uma confusão enorme de sentimentos. Não sabia muito bem como reagir a aquele encontro sem parecer triste com a situação. Mary se sentou na cama e analisou Ícaro tentando escolher alguma roupa legal.
―Aquela é legal.― Opina Mary apontando para uma calça preta, um moletom branco e uma jaqueta jeans azul clara. Ícaro sorri e pega as roupas animado por ter achado a roupa perfeita.
―Vai ficar legal..― Gavin diz sorrindo meio desanimado. Mary o olha de canto de olho e parece entender o amigo. Logo a garota marca mentalmente que iria conversar com Gavin mais tarde. Seu melhor amigo começa a guardar as outras roupas dentro do guarda-roupa bem arrumadas:
―Que hora você vai?― Mary pergunta.
―Depois da aula.― Ícaro diz animado.
― Mas é ensaio!― Gavin lembra o amigo, que dá de ombros.
― Ensaiamos todos os dois! Um dia a menos não fará diferença, Gavin.― Ícaro explica.
― Faz diferença sim! A peça é dia 02 de outubro e precisamos passar os cenários, figurinos etc. Não saímos daquela biblioteca até agora e, que eu saiba, a peça não acontece lá, Ícaro.― Gavin diz um pouco irritado com o amigo por deixar tudo de lado para sair com Richard. Mary suspira.
― Acho que nesse dia nós podemos fazer o ensaio sem Ícaro, Gavin. Fique tranquilo.― Mary tenta amenizar a situação. Ícaro assente meio incomodado com as acusações de Gavin, que eram verdadeiras. O cabelos de Sol dá de ombros e começa a mexer no seu celular para distrair.
Ícaro apenas para de pensar, suspira alto e fecha o guarda-roupa.
08 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙩𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 2021
Ícaro se trocou, colocando a roupa que Mary havia escolhido para ele no dia anterior. Passou um perfume masculino marcante, penteoou o cabelo e saiu de seu dormitório completamente vazio, já que Mary se encontrava no ensaio da peça no teatro da escola, já que Gavin havia insistido para começarem a ensaiar no local onde realmente iria acontecer a peça pra o público.
Ele trancou a porta e desceu as escadas. Andou no caminho da escola até chegar na rua até ver Richard encostado em um carro muito bonito, com um desconhecido no banco do motorista. Richard veio até Ícaro e pegou sua mão com um sorriso no rosto. Ícaro apenas conseguia sorrir :
―Gostou? ― Richard pergunta com um sorriso envergonhado. Ícaro apenas sorri assentindo.
―Eu amei! Você planejou tudo isso em tão pouco tempo?― Ícaro pergunta impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...