10 de Agosto de 2021
"𝐼'𝑚 𝑡𝑟𝑦𝑖𝑛' 𝑡𝑜 ℎ𝑜𝑙𝑑 𝑚𝑦 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑡ℎ
𝐿𝑒𝑡 𝑖𝑡 𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑡ℎ𝑖𝑠 𝑤𝑎𝑦, 𝑐𝑎𝑛'𝑡 𝑙𝑒𝑡 𝑡ℎ𝑖𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡 𝑒𝑛𝑑"
ー 𝓝𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓔𝓷𝓸𝓾𝓰𝓱 (𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷 𝓐𝓵𝓵𝓻𝓮𝓭)O vice-diretor da Champions School pediu a Ícaro para ele fazer um poema em formato de peça teatral. Ícaro teria mostrado extrema habilidade com escrita de poemas e, em geral, durante as aulas. Ele fazia poemas extremamente profundos e habilidosos durante as aulas e nos intervalos.
Ele foi contemplado como criador da peça, diretor, produtor e, ele poderia atuar também. Porém, ele decidiu apenas escolher os atores, que seriam Eloisa, Christian, Gavin, Erick e Mary (Além de que Gavin e Mary seriam ajudantes da produção também). O bolsista até tinha pensado em chamar Jonny, mas medo dele e Gavin brigarem novamente. Os ensaios aconteceriam todos os dias na biblioteca da escola ao final das aulas às quatro horas da tarde:
― Ficou realmente ótimo! ― Gavin diz após ler o poema/roteiro escrito por Ícaro. ―Você tem talento, Ícaro ― Gavin elogia o bolsista, que sorri com o elogio.
― Obrigado, Gavin ― Ícaro agradece. Gavin sorri para o moreno a sua direita e eles trocam um olhar e ficam assim por um longo tempo sem perceber.
Gavin, Ícaro e Mary viraram um trio nos últimos dias, mas Mary sempre se sentiu segurando vela para os amigos por alguma razão:
― Os dois pombinhos já acabaram? ― Diz Mary irritada por Ícaro chamar Christian também. Não poderia ser apenas Eloisa? O namorado chato dela também tinha que estar lá?
― Amiga, você está muito irritada! Aconteceu alguma coisa? ― Pergunta Eloisa para Mary acariciando seu ombro.
Mary se acalma com a voz calma e doce de Eloisa:
― Eu sei. Me desculpe, não aconteceu nada. Mas obrigada pela preocupação ― Mary agradece enquanto admira os olhos de Eloisa, que sorri para a sua amiga. Elas mantêm contato visual por um tempo. Eloisa admirava os lindos olhos verdes com mel de Mary, que admirava os lindos olhos castanhos claros de Eloisa. Esse perfeito contato visual continua até ser interrompido por uma voz masculina grave e a atenção de Eloisa ser atraída para uma pessoa que a abraçava por trás.
― Amor... Vamos lá para atrás rapidinho? ― Diz Christian em tom baixo enquanto abraçava a namorada por trás. Eloisa sorri apaixonada para o garoto.
- Por que "não"? ― A morena pergunta. Christian pega a mão de Eloisa e a guia para o fundo da biblioteca, deixando seus amigos para trás com uma reação de tédio e de idiotas.
― Eles vão se pegar, não é? ―Pergunta Erick.
― Você tem alguma dúvida?― Mary responde à pergunta com outra pergunta, já que não tinha força para dar uma verdadeira. Era a segunda vez que Eloisa e Christian faziam isso.
― Queria eu alguém que eu quisesse pegar a hora que eu quisesse ― Diz Gavin sem pensar com inveja do casal.
― Nem me fale... Eu também queria. ― Diz Ícaro sem lembrar que tinha a Jonny.
― Ah, gente, sério? Se comam logo, porra! ― Mary fala cansada daquele show de flertes não propositais pelos dois amigos.
― Eu sei que fiz merda, tá, Mary? Mas você tem que entender que eu precisava de um protagonista, e o Christian foi o único a querer o papel de um suicida! ― O bolsista explica para a amiga irritado com o mau-humor da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...