Ivin

7 0 0
                                    

03 de dezembro de 2021

Ícaro e Gavin praticamente correram para o quarto entre alguns beijos que os acabavam atrasando.O bolsista destrancou a porta de seu dormitório correndo enquanto Gavin o abraçava por trás e beijava seu pescoço, deixando Ícaro louco..


―Porra, Gavin..―Wilson sussura e abre sua porta de seu dormitório puxando Gavin para dentro pela sua camisa. O loiro empurra o bolsista contra a porta assim que entra em seu quarto. A porta se fecha enquanto os dois trocam beijos selvagens. Carroll pega a chave da mão do bolsista e tranca a porta, assim cortando o beijo e tacando a chave para longe... Os 2 sorriem.

Os dois voltam aos beijos e Gavin,perdendo o controle que nem tinha, pega Ícaro no colo enquanto o moreno segurava o cabelo de sol de Carroll com força. Carroll anda com Ícaro no colo até sua cama, onde se senta na beirada e Ícaro se senta em seu colo. Os 2 não conseguiam parar os beijos. Precisavam um do outro urgentemente.

Ícaro, então, para o beijo.

―O que houve?―Gavin pergunta ofegante.

―Quer mesmo fazer isso?― Ícaro pergunta e Gavin o encara.―Tipo... Você sabe o que vai acontecer se não pararmos agora, né...?

Gavin assente.

―Você namora... Anne não merece isso.―O bolsista diz e começa a se levantar do colo do loiro,mas ele o segura com força―Gavin.

―Eu não me importo mais. Eu não amo ela, eu amo você. Eu preciso de você mais que tudo, Ícaro. Eu preciso te tocar, te sentir... Eu preciso fazer você o meu garoto porque eu amo você.―Gavin se declara.―Eu tenho mais do que certeza, Ícaro. E você? Tem...??

Ícaro suspira e dá um selinho em Gavin

―Tenho.―Ele responde.―Sempre tive.

Gavin sorri e beija Ícaro. O bolsista começa a rebolar devagar no colo do loiro, que suspira de prazer. O cabelos de Sol pega na cintura do moreno e o trás mais para perto, encostando ambos os corpos e fazendo com que o beijo ficasse mais selvagem. O bolsista rebola mais forte no colo de Gavin.

―Porra, Ícaro. Continua.―Gavin murmura

Nessa fala, Gavin desce os beijos pelo rosto de Ícaro até seu pescoço. Ícaro se contorce com a sensação de prazer que lhe era oferecida por Carroll. O bolsista começa, então, a desabotoar a camisa de Gavin rapidamente, até estar aberta e o mesmo tira-la de seu corpo. Gavin para os beijos e analisa Ícaro. O moreno analisavam a barriga de Carrol.Definida por tanto treinar. O loiro sorri de lado e beija o rosto de Ícaro enquanto tira e taca longe a camiseta do garoto que estava em seu colo.

―Impressionado?―Gavin sussura.

―Você é um gostoso,Carrol.―Icaro sussura.

― Pode desfrutar dessa gostosura a noite toda se desejar...―Gavin provoca Wilson.

Wilson, então,empurra Gavin na cama, que se deitada e se arrasta para o meio da base, enquanto Ícaro o beijava. Então Carroll inverte as posições, ficando por cima do bolsista na cama. O loiro começa a descer os beijos pelo corpo de Ícaro, beijando seu pescoço, seu peitoral e sua barriga. Até chegar na fivela de seu cinto. Ícaro suspira.

―O que você vai fazer, Gavin?―Ele sorri.

―Te dar o prazer que você nunca sentiu. O Jonny não vai chegar nem perto da altura que eu posso fazer você gemer meu nome.―Gavin provoca e começa a abrir a fivela do cinto de Ícaro, que sorri nervoso...

O loiro via a marca na calça de Ícaro. O pau dele já estava mais duro do que pedra. Gavin abre a fivela do cinto de Ícaro, taca longe e abre o zíper de sua calça, tirando a mesma do garoto e vendo sua cueca marcada com a visível ereção de Wilson...

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora