Festa!

6 1 0
                                    

03 de dezembro de 2021

16:00 - a festa começa 19:30

Ícaro e Mary Brown estariam no quarto. Os dois estariam bastante arrasados com os acontecimentos passados com seus amores.

Wilson estava sentado na cama comendo o último pote de sorvete de seu estoque enquanto ouvia música triste nos seus fones de ouvido. Ele não conseguia acreditar que Gavin e Anne ainda estavam juntos e postando inúmeras fotos no insta...

―Qual é, Ícaro? Levanta daí logo.

Mary Brown diria enquanto colocava seu característico casaco por cima de um cropped revelador. A morena dos olhos verdes não estaria tão melhor quanto seu amigo:

- Como você consegue se levantar ainda? Cara, você ouviu o que ela disse para você! - Ícaro responde Brown, ele secava as lágrimas.

- Ícaro, não vou estragar essa noite por causa dela! Seria idiotice! Eu vou beijar muitas pessoas hoje, infelizmente ninguém será ela, mas enfim, eu estou bem, em aspas, claro - a garota dos olhos verdes se justifica - Estamos na merda da merda? Sim, óbvio! Mas, temos que mostrar para ele que estamos bem, mesmo sendo mentira... Agora você vai se arrumar agora e vai para festa, não posso ficar aqui com você até lá porque tenho que chegar mais cedo, já que sou a DJ, porém se você não aparecer lá, eu venho aqui e te puxo pela língua! Está entendendo?

- Mas, Mary... - Ícaro diz se levantando.

- Sem mais, tchau! - ela abre a bate a porta, assim, fechando-a.

Ícaro suspira, e vai tomar banho ouvindo "Shower".

Ao sair do chuveiro pensa:

"Vou ter que ver o Gavin de novo..."

Ícaro não queria ver o loiro depois de tudo. Mas...ele não queria ser assassinado por sua amiga.

17:00

No quarto de Laura e Julia Ribeiro estava as duas inquilinas, Giusen, Bárbara, Mary Stuart e Isabelly se arrumando para a festa:

- Sinceramente, só não convidei a Mary Clare porque ela saiu hoje de manhã e até agora não voltou - Giusen informa as amigas.

- Só falta aquela puta estar com o Isaías! - Bárbara comenta.

- Realmente, mas acho que não. Ela está sofrendo demais por causa da Mary Brown... - Julia Ribeiro justifica.

- Bom, ainda tem Ivin, não é mesmo? - Giusen diz inocentemente.

A amante de Giusen pega o celular e mostra as postagens de Gavin com Anne Victorie, assim, Isa aponta para Anne:

- Isso parece o Ícaro para você, Giusen? - Isa começa a ficar com ódio da situação - PARECE? VACA!

- Calma, amor...eu tinha esquecido... - Giusen diz com medo de Isa.

- Okay. Agora os dois casais estão separados, e agora? - Mary Stuart pergunta desesperada.

- A, sei lá, gente. O Gavin parece muito feliz com a Anne - Laura diz confusa.

- Cala a boca, Laura! - todas elas dizem gritando repreendendo Laura.

Laura se sente envergonhada. Alguém bate na porta e diz:

- Olha que coincidência! - era a voz de Washington?

- Professor Washington? - Ribeiro diz abrindo a porta - O que está fazendo aqui?

- Nada, eu só estava passando aqui inocentemente até que ouvi vocês falando sobre.... vocês sabem quem - Washington diz baixo.

- E como ouviu tudo? - Julia pergunta já que elas não estavam falando tão alto assim.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora