Jonny MacKay, o "Hétero"

54 3 41
                                    

05 de Agosto de 2021

"𝐼 𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑙 𝑚𝑦 𝑜𝑤𝑛 ℎ𝑒𝑎𝑙𝑖𝑛𝑔"
ー𝓞𝓵𝓭𝓮𝓻 𝓣𝓱𝓪𝓷 𝓘 𝓐𝓜 (𝓛𝓮𝓷𝓷𝓸𝓷 𝓢𝓽𝓮𝓵𝓵𝓪)

Logo Jonny começaria a andar até Ícaro, chegando bem perto e começando a tocar em sua cintura de forma leve, porém ousada. Jonny possuía cabelos lisos com uma franja levemente separada mostrando um pouco da metade de sua testa e seus olhos eram pretos para castanho. Ele era atlético e possuía um peitoral memorável e era um moreno mais levado para branco.

― Sabe? Acho que Mary não irá voltar tão cedo, não é? ― Jonny continua tocando na cintura de Ícaro, depois sobe para a bochecha e cabelo. Rapidamente volta para a cintura, empurrando o bolsista e o beijando de forma bruta e inesperada.

― Para! ― Ícaro fala em alta voz após empurrar MacKay para longe dele ― Você continua com isso! Você continua sempre com isso! ― Fala Ícaro irritado com Jonny.

― Isso o quê? - Jonny pergunta confuso com a reação de Ícaro.

― A gente sempre esconde que estamos ficando. Eu te vi dando em cima de três meninas ontem, Jonny. Três! Podemos manter em segredo isso, mas ao menos respeite o que nós temos! Eu sei que não temos nada, porém você dá em cima de diversas garotas como se eu não fosse nada para você, ou como se você gostasse delas! Eu sei que você deve manter sua postura do hétero alfa top, mas você já me viu observando você ficando com diversas meninas e você sequer pediu para irem para outro lugar em respeito ao que acontece em quatro paredes ― Ícaro responde irritado.

― Me desculpe por te deixar assim. Não era a minha intenção. Mas você sabe que tenho que continuar me fingindo de hétero. Meus amigos nunca me aceitariam... ― Jonny diz se distanciando um pouco de Ícaro.

― Eu sei... mas ao menos poderia não fazer na minha frente ou sei lá... Finge que não está mais interessado em garotas e que quer focar nos estudos agora. ― Ícaro dá uma solução.

― Até que não é uma má ideia, mas eles nunca acreditariam. Vou achar um jeito. Mas primeiro; quero ficar aqui com você e te beijar até não poder mais... ― Ele volta a se aproximar de Ícaro devagar até chegar extremamente perto de sua boca, enquanto ele puxava a camisa de Ícaro para cima lentamente.

De repente, quando estavam quase se beijando, alguém bate na porta:

― Ícaro?! Você está aí?! ― Alguém atrás da porta pergunta. Ícaro reconhecia essa voz... Era a voz de Gavin?!

Ícaro se distancia de Jonny, que se esconde atrás da porta que é aberta logo em seguida pelo bolsista:

― Gavin? O que está fazendo aqui? ― Ícaro pergunta confuso e nervoso por Jonny estar logo atrás da porta.

― Eu vim agradecer por ter me ajudado nas dúvidas daquela lição de Inglês, e de Matemática, e de Biologia, e de História... Enfim, em todas! E... também queria te chamar para tomar um sorvete. Vai eu, a Eloisa Bailey e o Christian Gray... Sinceramente? Não estou querendo segurar vela. Quer ir conosco? Você pode até chamar a sua colega de quarto... Qual o nome dela mesmo... ?

― A Mary? Como sabe dela? ― O bolsista pergunta confuso.

― Isso! O nome dela é Mary! Estava na ponta da língua... Respondendo sua pergunta: Eu vi você e ela no refeitório e também já te vi entrando e saindo com ela desse quarto. Achei que fosse sua namorada, mas aí descobri hoje que você é gay... Então deduzi que era sua colega de quarto. Mas e aí? Você vai? ―O garoto se explica e depois pergunta.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora