03 de Dezembro de 2021
"Friends" para de tocar e Mary Brown estava no bar bebendo um copo de Pepsi com limão. A morena estava sozinha, apenas observando a festa e todo mundo dançando juntos na pista.
De repente, então, ela avista Emily e o seu amigo Lewis conversando sentados nos bancos em volta do bar, provavelmente esperando as bebidas.
Mary analisava a loira dos olhos azuis rindo de seu amigo. Emily era uma garota muito linda, e disso ela não podia discordar. Então, de repente, no meio dessa secada, Emily a encara.
A garota dos olhos verdes e a menina dos olhos azuis trocaram olhares profundos, até a voz de Laura ecooar.
―Então,meninos, meninas e menines, chegou uma hora muito esperada. Tivemos uma música dedicada a um casal muito cu doce da champions school. Porém, sabemos que não há só UM casal que causa diabetes de tanto cu doce. Agora, com vocês, uma música para um casal especial, que além de terem que parar dessa palhaçada e se pegarem logo, tem que conversar e resolver algumas coisinhas... NÉ, AHAM, AMORA. Idiota.. ENFIM...com vocês, That Way.
Mary Brown fica vermelha, em sua mente pedia socorro enquanto cantava mentalmente: Jesus é meu amigo, Jesus é meu irmão! Ela olha para Emily, que a encarava um tanto confusa. Então ela sai dali andando em direção ao banheiro, sentindo que iria chorar a qualquer momento enquanto as memórias da sua última festa na qual participara entra em sua mente. A Dança que teve com Amora..
Que mentira...
Quando estava quase chegando no destino, a garota dos olhos verdes esbarra de frente com alguém, já que estava olhando para baixo para não ser vista por nenhum amigo.
―Mary, está tudo bem?―Emily pergunta.
Mary Brown a analisa surpresa.
―Está! Está sim! Eu...
―OI, MARY BROWN, BEST DO MEU HEART! ―Isa chega gritando e as duas garotas se assustam.―Nem te vi direito hoje. Tudo bem com você?―Isa diz a abraçando forte.
O olhar de Mary Brown pedia socorro.
―Desculpa viu,Emily?Mas eu preciso muito matar toda a saudade que eu estou da minha best.―Isa diz ainda abraçando Mary. Emily a analisa querendo dar risada..
―Tudo bem, então. Até, Mary.―Emily diz.
Isa,então,sai puxando Mary Brown rápido para longe da garota dos olhos de oceano..
―Eu já liguei os pontos! Eu já sei.―Brown começa a dizer enquanto é puxada pela amiga pelo salão inteiro. Isa dá uns risos...
― Que bom que sabe. Quer uma balinha de menta antes de meter a língua na boca daquela vaca mimosa?―Ela pergunta a rir.
―Isa!―A menina se solta.―Para com isso!A Mary Clare já disse que não gosta de mim! Que tudo o que vivemos foi apenas momentos. Será que isso não entra na sua cabeça?―Ela fala alto e Isa suspira.―Para com essa maldita coisa de tentar nos juntar.
―Meu amor, você é burra, né? Que dó de ti. ―Isa fala debochando.―Ela te ama. Ela só disse aquelas coisas porque ela é uma vaca mimosa do caralho que é desprovida de inteligência.―Isa diz―Confia em mim,Mah.
―Mas, Isa...
―Você não ama ela?―Isa pergunta.
―Claro que amo...―Mary Brown responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...