26 de Novembro de 2021
―Mas o que diabos você quer comigo, Giusen?!―Mary Clare perguntava confusa enquanto a sua melhor amiga a puxava pelo corredor pelo braço.― Giusen, me larga!―Ela pede tentando ae soltar, mas Costa logo abre a porta do quarto e Laura e Julia Ribeiro e empurra sua amiga para dentro dele...Giusen entra no quarto,fecha e tranca a porta atrás de si. Mary Clare olha em volta e lá esta todas as suas amigas. Bárbara, Laura, Julia Ribeiro e Mary Stuart, apenas faltando Mary Brown. A garota dos olhos de estrelas cadentes estava muito confusa com aquela situação com que se deparava.
―O que está acontecendo aqui?― Ela pergunta totalmente confusa. Julia Ribeiro aponta para uma das camas que preenchiam o dormitório dela e de sua amiga. Clare fica mais confusa.
―Senta.―Julia ordena.
Mary Clare suspira e se senta.
―O que quere...
―Nós sabemos.―Bárbara fala rápido. Mary Clare a olha confusa.―Tudinho.
―Tudinho o quê?―Amora pergunta.
―Que você ama Mary Brown.―Laura responde simples. Mary Clare arregala os olhos e olha pra a Giusen...
―Você contou???―Amora pergunta.
―Para de ser burra!Primeiro que está na cara. Segundo que a Laura ouviu você falando isso quando você e aquele cachorro, gado, infeliz, cafageste, sem senso, vagabundo, bolsonarista, escroto, idiota, babaca, desprovido de inteligência e homofobico estavam juntos no quartinho de limpeza―Stuart explica.
―Amei os xingamentos.―Giusen diz.
―A...―Clare diz sem reação.
―Você precisa conta para ela.―Laura diz eufórica e Amora começa a negar.
―Não! Está doida?―Amora fala.
― Doida é você que ama a Mary e ela te ama de volta e você não toma uma única atitude. Só toma atitude para fazer merda―Julia ribeiro fala brava.
―Dá para você tomar uma atitude boa uma vez nessa sua vida e ir lá atrás da garota que você ama e que te ama também?―Bárbara pergunta irritada.
―Não dá!Não por agora. Eu não tenho coragem―Mary sussura e suspira alto.
― Eu faço você ter coragem rapidinho se você quiser, gata.―Mary Stuart diz.―Eai? Vai querer ir por vontade própria ou eu vou ter que enfiar a minha mão nessa sua cara e afundar ela para você parar com esse cu doce?
―É sério! Eu... Olha, me dêem apenas uma semana. Uma semana e eu me declaro, okay? Estamos no final do ano e em semana de provas. Espere que eu irei me declarar.―Clare propõe.―Pode ser, gente.? 1 semana?
Elas se entreolham e suspiram.
―Fechado.―Bárbara murmura.
Mary estaria consolando Ícaro desde que o garoto havia acordado. Ele chorava compulsivamente e ela, sinceramente, não aguentava mais.
―Ícaro, ele é um extremo babaca. Ele não merece você, para com isso.―Mary dizia aquilo pela 122°vez.
―Ele era o amor da minha vida!!!―O garoto dizia entre lágrimas e lágrimas.
―Não era, não.―Mary diria.
Ícaro começaria a chorar mais alto.
―ERA SIM! ERA SIM!―Mary gritaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Roman pour Adolescents➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...