15 de Novembro de 2021
Mary Brown e suas amigas estariam falando sobre o ocorrido na sexta-feira. A garota ainda estaria muito abalada. Havia passado o fim de semana na casa dos pais pois não aguentaria ficar dando de cara com Mary Clare o dia todo depois daquele beijo idiota..― Eu juro que só não soquei a cara da Clare porque ela já estava chorando o suficiente.―Giusen admitiria irritada com aquela situação entre Mary Brown e Amora.
―Só não soquei ela porquê a coitada só iria sair daqui numa ambulância e eu numa viatura policial―Mary Stuart diz com raiva.
―Ahhh, que merda, em? Aquele idiota lá.Só apareceu para fazer merda.―Bárbara diz se referindo a Isaías.―Pelo menos ela mandou ele pro inferno depois daquele beijo besta!!!
―Mandou??―Todas perguntam juntas.
Naquele momento Washington chegaria em sala saltitando com um pasta na mão e um computador na outra. Ele sorria bem largo...
―BOM DIA, PESSOAL!―Washington grita.
―Oxe, ta doido, é?―Bárbara pergunta.
―Só um pouquinho―Ele responde sorrindo de orelha a orelha.―Sentem-se em seus lugares pois tenho notícias bem magníficas.
Todos se sentam em seus lugares. O teacher se senta na mesa do professor e pega um papel de dentro da sua pasta. Nele estava um texto extenso com o nome de "Recital Romeu e Julieta-Cena do Balcão". Ele sorria.
―Alguém sabe o que é isso???―Washington pergunta extremamente animado mostrando o papel para todos os estudantes.
―Um papel?―Laura responde confusa.
Washington tira um tênis do pé e taca nela. Todos riem da expressão da Laura de risos.
―Não me diga!Descobriu a América! Enfim, é o recital de Romeu e Julieta-Cena do Balcão!―Washington explica bem contente.
―E...?―Julia Ribeiro pergunta.
―Vocês... Digo... EU... Irei formar duplas nas salas. Tanto aqui, quanto no 8°B, e vocês irão apresentar o Recital para mim no final do mês valendo 4 pontos na média final.―O professor explica. Todos soltam um "aaaah".
―É sério?―Giusen pergunta entediada.
― Giusenzinha,amor da minha vida. Cala a sua boquinha para eu continuar a gosta de você.―Washignton diz pegando seu laptop.
―Trabalho?De novo?Já não basta aquele do Ricardo...―Mary Clare falaria desapontada.
―Então, né... Sim. Outro trabalho. Só espero que nesse você não faça merda, Mary Clare. ―Washingon diz.―Vamos lá... Primeira dupla:Anny e Bárbara. Segunda dupla:Caio e Eduard. Terceira dupla...Gabrielly e Gael...
O professor foi falando até...
―Sei lá qual dupla... MARY BROWN E MARY CLARE!!!! Olha que coincidência!!―O professor diria animado praticamente tacando as folhas nas mesas das duas marys.
Mary Brown olha para Mary Clare.
― Se vocês quiserem... E VOCÊS QUEREM... Podem juntar as mesas e já começarem a conversar sobre o trabalho...―Ele logo diz.
Mary Brown suspira e se levanta, indo até o fundo da sala e puxando uma cadeira para ficar ao lado da garota dos olhos de estrelas cadentes, que agora tinha olhos tão tristes...
O sinal toca alguns minutos depois e Brown e Clare haviam apenas decidido que Amora seria o Romeu e Brownie a Julieta. A garota dos olhos verdes se levanta e pega sua mochila para sair de perto de Amora rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...