20 de outubro de 2021
Após a volta de Mary Clare e a revolução de shippes da Champions School, os nossos protagonista voltaram as suas salas de aula para terem fazerem as suas lições da escola.
Mary Brown e Clare entrariam na sala dez e se sentariam juntas em uma mesa em dupla próximo de Giusen e Bárbara e Julia Ribeiro, Laura e Mary Stuart. Laura, ao ver as duas garotas tão próximas assim, disse :
―Como diria o Ícaro "Sem comam, porra!". ―Laura diria e todos da sala ririam. Crown ficam imediatamente vermelhas com isso...
―Ai, aí... Sempre shippei.―Mary Stuart diz.
―Isso vai dar namoro.―Um menino com o nome de José disse do outro lado da classe.
Na sala de aula entraria o professor Ricardo de Ciências, que parecia extremamente irritado. Todos os alunos sabiam que seria uma aula longa, pois quando o professor ficava irritado ele era extremamente grosso com todos. Ele ficava muito insuportável :
―Bom dia, classe. Quero que façam grupos de no máximo quatro pessoas AGORA. Não me ouviram?―O professor dizia irritado com a lerdeza dos alunos para fazer o que ele havia pedido.―Vai ser um trabalho final do 4°bimestre. Então se esforcem. Nós iremos entrar no assunto de espaço, então ao longo do bimestre vocês podem ir fazendo o trabalho. Isso valerá 5 pontos. Ou seja, metade da nota final. Acelera, galera!!
―Que amor...―Giusen diria em um tom um tanto que sarcástico.―Clare, bora eu você e Brown...?―Ela perguntaria. Clare sorriria.
―Você topa, Mary?―Mary Clare pergunta.
―Claro.―A garota dos olhos esverdeados a responde animada. Mary Clare sorri largo para a garota.―Sabe? Pelo menos não estamos no 8°B. Estão na aula da Sandra...
Mary Clare começa a rir. Aquilo era triste. Aula da Sandra? Coitadinhos.
Na sala 11, onde o 8°B estava, a professora Sandra tinha passado uma atividade valendo nota. Uma atividade extremamente difícil. Giovanna, Vivian e Ícaro realizavam a atividade com facilidade. Principalmente Ícaro, que era conhecido como o melhor de inglês da sala.
Sandra era a coordenadora da área de linguagens. Ela custumava ser muito exigente com seus alunos. Ela e a professora de Matemática, Malu, eram as mais tímidas da escola pela sua exigência na sala de aula. Porém, contudo, eram ótimas profissionais :
―Organizem seu tempo. Muitos estão muito atrasados.―Diz a professora, mesmo tendo passado um atividade extensa há menos de vintes minutos...
―Terminei, professora!―Ícaro diz em alta voz de repente, impressionando a todos com sua rapidez e facilidade em realizar a atividade proposta pela professora. Gavin olhou o bolsista com um olhar de desdém.
― Exibido...― Gavin comentou. Ícaro olhou o amigo, e companheiro de shippe, com um olhar mortal. Estava com raiva do menino...
―É que não gosto de ficar em silêncio,sabe? Principalmente para entregar algo tão importante. Acho que nem para dizer algo ok importante...― Ícaro responde em tom de provocação ao seu amigo e amor.―Né?
―Que bom, mas você deveria saber mais do que ninguém que, as vezes, o silêncio é a melhor resposta.―Gavin revida bravo.
―Não quando isso está te destruindo. Mas eu acho que dói mais ser cu doce e machucar os sentimentos de um amigo. Na verdade, acho que as vezes o silêncio é fatal..― Ícaro responde na mesma moeda.
O clima pesou. Sandra apenas observou os dois alunos discutirem feito crianças. Os alunos observaram até que Vivian grita na sala, chamando atenção de todos os alunos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...