14 de Outubro de 2021
Ícaro estaria andando pela escola sem seus melhores amigos, Gavin e Mary. Desde aquele dia na biblioteca, onde conversou com Emily, os dois pareciam mais íntimos, cheios de segredinhos que Wilson ficava meio que de fora. Ele estava caminhando pelos corredores até ouvir o som do celular:
Jonny: Podemos no encontrar na biblioteca? Quero apenas conversar com você.
Ícaro: Espero que seja isso mesmo.
Mesmo no horário de aula, Ícaro decidiu se encontrar com Jonny, para terminar de uma vez por todas com aquela conversa e caso com o garoto. Ele não aguentava mais McKay em seu pé, pedindo para voltar. Ele não amava o garoto. O coração de Wilson pertencia a outro alguém, e ele sabia disso.
Só na queria admitir.
Ao chegar na biblioteca, Ícaro não veria seu ex-ficante em lugar algum. Então, ele apenas suspira e fica esperando pelo moço.
Gavin e Mary estariam andando lado a lado até suas respectivas salas. Desde aquele dia eles haviam conversando mais vezes e, certas horas, tendo que excluir Ícaro para que o mesmo não ouvisse nada de Carroll :
―Eaí? Superou?―Mary pergunta receosa.
―Acho que sim. Aliás, eu e Dudah estamos ficando.―Gavin responderia. Mary fica um pouco abalada, mas se lembra de que uma hora ou outro Ícaro perceberia seu amor e eles ficariam juntos. Gavin se arrependeria e, como ela já esperava, ela estaria certa e comemoraria muito.
Ainda andando pelo corredor com Cabelos de Sol, Mary sentiria um grande aperto em seu peito. Um aperto tão grande, que a fazia pensar que algo de ruim iria acontecer. Ela para por alguns segundos pelo corredor, fazendo Gavin também parar. O aperto logo passa. Ela respira fundo, balança sua cabeça para afastar os pensamentos, como de custume, e volta a andar, ignorando a cara de taxo do Olhos Elétricos, que prefere não perguntar o que havia acontecido com Mary.
Isabela, Jude e Maya passam por Gavin e Mary rindo. Elas comprimentam com um olhar eles e vão em direção ao armário de Isabela segurando o grande riso que tinham guardado :
―Sabe... O que vocês acham que vai dar "Ivin"? Está correndo solto pela escola. Os meninos já estão bem populares por esse shipp.―Maya fala. As meninas soltam um risinho e concordam.
―Sim! Bem populares, até. É doideira.―Jude responde.
―Eles vão ficar juntos no final. Confiem em mim.―Isabela diria.
―Realmente, Isa.―Jude concordaria com a amiga, que a olha rapidamente.
―Hoje estou me identificando como masculino. Sol, por favor.―Sol a corrigiria.
―Ah, claro. Me desculpe, Sol.―Jude se corrigira e Sol sorriria.―Vamos para a sala?
Sol, Jude e Maya passavam rindo. Sol logo abriria seu armário junto as amigas:
Ícaro estava quase desistindo de falar com Jonny quando o rapaz aparece na biblioteca sem se preucupar com seu notável atraso ao seu encontro com Wilson, que estava respirando fundo :
―Eaí, Ícaro.―Jonny comprimentaria o bolsista, que o olha de cima a baixo.
―Olá.―Ícaro o cumprimenta curto e grosso.―O que quer comigo?―Ele logo pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...