Crown

16 0 0
                                    

Mary Brown esperava Mary Clare na frente do quarto da garota. Ela iria passar no seu quarto antes para ver se Ícaro estaria ali, mas a porta estava trancada. Então, para não adquirir um trauma, não abriu a porta.

Milhões de pensamentos passavam naquele momento na cabeça de Mary Brown. O que aconteceria dentro daquele quarto? Elas se resolveriam? Elas iriam se amar? Iriam, enfim, ter algo digno? Ou, no fim,brigariam e todos as suas expectativas cairiam por terra? Ela admitia... Elas estava com medo...

Minutos se passaram.Minutos que pareciam horas para a morena. Será que Amora viria?

Ou apenas a deixaria ali esperando?

Suas dúvidas foram tiradas. Logo,subindo as escadas, no início do corredor, aparece ela. Estava ofegante. Parecia ter corrido para chegar até ali. Ela andou rapidamente até Mary Brown, que conteve seu típico sorriso.

A mora se aproximou de Brownie sem dizer uma única palavra. O clima estava estranho por conta de que alguns minutos antes estavam se beijando de língua para todos que quisessem ver. Estavam muito eufóricas, por dentro. Por fora estavam quietas, esperando alguém falar algo primeiro e puxar algum tipo de assuntinho.

ーEntão.ーMary Clare começa,enfim.ーQuer entrar? Podemos conversar melhor lá dentro.ーA garota convida e Brown assente.

A garota dos olhos de estrelas cadentes pega a chave de seu dormitório no bolso da jaqueta de couro e destranca a porta de seu quarto. Ela entra no quarto e convida sua amiga para entrar.Brown entra em seguida.

Elas entram e Clare tranca a porta, para que se Giusen e Isa chegassem pelo menos ouviriam o som das chaves e teriam tempo de logo pular pela janela ou algo desse tipo..

Mary Brown andou um pouco pelo local. Ela se lembrava de tantas coisas. De quando as meninas sairam e as duas ficaram ali, assistindo filmes, ouvindo músicas e se divertindo juntas. Parecia a tanto tempo, mas fazia apenas três meses. Passou rápido..

Mary Clare se senta em sua cama e suspira.

ーQuer se sentar?ーEla pergunta. Mary logo nega. Clare entende e se põe a olhar para o absoluto nada. Brownie começa a se irritar.

ー "Me encontre em seu quarto em quinze minutos para me ver olhando para o nada".ーMary Brown zoaーTá me zoando?

ーOlha, Mary. Me perdoe. Eu te chamei aqui para te pedir desculpas por tudo.ーMary Clare diz.ーEu me sinto péssima com aquilo que disse para você... E você sabe disso, né?

ーSei,Mary Clare. Sei de todo esse papinho. De trás para frente. Decorado. Se eu tivesse que apresentar um trabalho sobre as suas desculpas eu tiraria um 10.ーMary Brown diz.Mary Clare suspira.ーMas eu não estou aqui para ouvir isso. Estou aqui por que acabamos de nos beijar na frente de TODO MUNDO!ーMary Brown disse e Amora a olha completamente confusa com sua fala.

ーO que que tem?ーAmora pergunta.

ーTá brincando? Há uma semana você disse que eu era idiota por gostar de você que sei lá o que e pá pá pá. Agora me pergunta "O que que tem?" Por termos nos beijado na frente de todos que nos shippam 24 horas por dia???ーMary Brown pergunta confusa.

ーPor Deus, Mary Brown!ーAmora admite e se levanta, ficando na frente de Brown.ーEu já disse que tudo o que disse para você eu me arrependo, caralho. Você não entende??

ーTá bom! Eu já entendi! Não estou falan...

ーIdaí que nos beijamos na frente de todos?

Mary Brown revira os olhos e passa por sua amada, se sentando na cama de Mary Clare.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora