05 Agosto de 2021
"𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑂𝑐𝑒𝑎𝑛 𝐸𝑦𝑒𝑠"
ー𝓞𝓬𝓮𝓪𝓷 𝓔𝔂𝓮𝓼 (𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱)Mary e Laís estariam andando pelos corredores da escola lado a lado. Haviam descoberto que estudavam na mesma escola na Boate, porém nunca tinham se esbarrado porque Laís é do 3°ano e dificilmente fica andando por aí igual estava fazendo com Mary naquele momento. Cada série havia um andar de dormitório.
Era uma conversa agradável. Laís tinha se encantado pelo jeito espontâneo de ser de Mary. As duas decidiram ir embora da boate assim que notaram que aquele lugar estava ficando muito quente e lotado, além de terem que ficar praticamente gritando para conversar por conta da música extremamente alta no local:
―E aí? Seus amigos... Acha que estão bem? ―Laís pergunta assim que chegam no andar dos dormitórios dos alunos do 2°ano. Mary dá de ombros e solta um pequeno sorriso de lado.
―É o Ícaro. O máximo de problema que ele deve ter se metido é ter bebido um refrigerante ruim ―Mary brinca e Laís dá risada. ―Já Gavin... Bom... O conheci hoje. Deve estar indo à onda contagiante de Ícaro. ―Laís concorda com a cabeça e assim as duas chegam na frente do dormitório de Ícaro e Mary. As duas se encaram. ―Bom... Aqui é o meu dormitório.
―Pelo menos agora sei onde te encontrar! ―Mary ri e concorda. A garota pensou em convidar Laís para entrar, mas imediatamente, ao encarar os olhos de Laís, se lembrou dos olhos de Eloisa. A morena suspirou e pegou seu celular do bolso.
―Me passa seu número?―Laís sorri e assente, começando a ditar seu número de telefone.
―Bom... Nos vemos por aí, Mary Brown. ―Laís sorri de lado e se inclina para deixar um pequeno beijo no canto da boca de Mary, que fica vermelha sem perceber. ―Até mais.
―Até...― Diz Mary baixinho enquanto vê Láis se distanciar de seu quarto, indo em direção às escadas para subir para o andar dos dormitórios do 3°ano.
Pelo corredor andava uma menina que lia "Percy Jackson & o Ladrão de Raios." Aquela menina lia com atenção, porém acabou esbarrando em Laís se querer.
―Ai, que droga! Me desculpa! ―Diz a garota pegando seu livro do chão rapidamente.
―Relaxa. ―Laís responde sorrindo amigavelmente e sai andando.
Ao continuar sua caminhada, a garota olha para frente e seus olhos azuis se encontram com os olhos verdes de Mary. A garota ficou mais envergonhada ainda. Mary apenas sorriu de um jeito sem graça, pegou as chaves de seu quarto e começou a destrancá-lo. A garota do livro começou a andar devagar e passou pela porta do dormitório de Mary e apenas conseguindo ver a menina fechar a porta atrás de si e ouvir a tranca.
"Que menina estranha..." ― Pensava a Garota do Livro.
No quarto de Gavin, Ícaro se vestia com um pijama emprestado do Carroll:
― Aí, quer assistir alguma coisa? Tem um monte de filmes aqui! ― Diz Gavin ligando a televisão. ― Gosta de assistir o quê?
― Romance. Mas acho que vai ser meio estranho a gente assistir romance juntos... ― Ícaro dá uma breve risada enquanto se sentava em uma das camas do dormitório.
― Não vai, não. Afinal, somos apenas amigos. O que você acha de "Como Eu Era Antes de Você"? Dizem que é ótimo. ― Sugere Gavin enquanto olha o catálogo de filme.
― Okay! ― Ícaro concorda ー Se eu chorar, você me paga, Gavin Carroll.
Gavin também se senta na cama e os dois começam a assistir ao filme juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
أدب المراهقين➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...