20 de Outubro de 2021
No fim das aulas, Mary Clare correria atrás de Brown. A garota dos olhos esverdeados estaria andando pelos corredores após ter guardado as coisas no armário. Não havia conversando com Mary Clare o dia inteiro após o ocorrido com o Isaías. Ele estava irritada com a amiga, e amor. A garota dos olhos de estrelas cadentes chegaria rápido:
―Hey, Mary! Hey!―Clare gritaria para sua amiga ouvir, mas ela continua a andar. Ela chega ao lado de Brown e segura seu pulso.
―O que quer, Mary Clare?―Brown logo lhe perguntaria enquanto se soltava da amiga. Clare a olharia com uma expressão meio triste. Brown nunca a havia tratado assim...
―Por que você está brava comigo?―Mary a pergunta com uma cara triste. Brown sentiu seu coração se apertar. Ela amava a Clare com todas as forças. Ela analisou aqueles olhos cor de mel e observou as estrelas Cadentes passarem como sempre. Ela não queria ficar brava com Amora, mas a atitude dela a havia irritado e a chateado.
―Você ainda pergunta, Mary Clare?―Mary responderia com uma pergunta muito óbvia. Amora abaixaria o olhar suspirando.
Brown logo a analisaria. Clare ainda estava a espera de uma resposta de Mary Brown..:
―Pergunte ao Isaías.―Brown responderia.
Mary Brown se afastaria de Mary Clare em um andar nada desesperado, dando oportunidade para Clare ir atrás dela caso quisesse. Mas Clare ficou parada no meio do corredor olhando sua... Amiga?... Se afastar obviamente irritada com sua atitude de incluir um homofóbico ao grupo.
Mary Clare decide ir para o seu dormitório. Ela anda pela escola até chegar no andar dos dormitórios dos 8°anos. Ela anda pelo corredor, passando pelo quarto de Mary e Ícaro e se perguntando se ela estaria já ali.
Ela pega sua chave e abre a porta do quarto rapidamente. Quando entra no local, avista Giusen sentada na cama com um notebook em seu colo e um pirulito na boca, como de costume. Ela a olha de cima a baixo e vira o olhar para o computador novamente, sem interesse nenhum e conversar com Amora.
―Você também está brava comigo..?―Clare perguntaria. Giusen a olha e seu olhar rapidamente responde sua pergunta. Era óbvio que estava. Ela nunca gostou de Isaías por seu um homofóbico e um babaca.
―Vamos combinar que você foi uma idiota. ―Giusen responderia simples.―Primeiro deixa aquele idiota conversar e dar em cima de você. Segundo deixa a Mary de lado. Terceiro coloca esse merda no nosso grupo e, o Gran finalle, deixa Mary ir embora.―Giusen cita as atitudes de Amora.
―Okay. Eu fui uma idiota. Mas não posso ir e tratar o garoto mal dessa forma. Eu não sou assim e você sabe disso.―Ela explica.― Fui atrás de Mary. Ela está chateada comigo e eu me sinto horrível por isso. Ela e muito importante para mim e vê-la tão seca comigo me deixa tão triste...―Clare admite.
Giusen sorriria de lado. Estava na cara que Mary Clare gostava de Mary Brown. Uma era importante uma para outra. Elas tinham adquirido um carinho enorme uma pela outra. Giusen sempre quis, e quer, que as duas fiquem juntas. Pois as duas combinam e tem sentimentos uma pela outra, mas Amora apenas não descobriu isso ainda. Mas logo descobriria. Em breve:
―Vá atrás dela e peça desculpas.―Giusen a aconselha.―Mary vai te desculpar. Apenas seja sincera como foi comigo e vai dar tudo certo...―Ela diz e Mary Clare logo sorriria.
―Valeu, Giusen.―Amora daria um beijo na bochecha de Giusen e sairia correndo de seu dormitório, afim de se encontrar com a sua amiga ... Ela queria fazer logo as pazes.
Ícaro estava andando pelo jardim e avista a sua melhora amiga sentada em um dos bancos, sozinha. No banco onde ela já esteve sentada com Amora. Ele caminha até lá e se senta ao de Mary Brown, que o olha :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Novela Juvenil➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...