06 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙩𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 2021
“𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑖𝑛 𝑚𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑑
𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠, 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠
𝐼 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑔𝑜𝑡 𝑠𝑐𝑎𝑟𝑒𝑑 𝑎𝑤𝑎𝑦, 𝑎𝑤𝑎𝑦
𝐼'𝑑 𝑟𝑎𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑐ℎ𝑜𝑘𝑒 𝑜𝑛 𝑚𝑦 𝑏𝑎𝑑 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑠
𝑇ℎ𝑎𝑛 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑡ℎ𝑒𝑚 𝑡𝑜 𝑚𝑦 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑒
𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑖𝑛 𝑚𝑦 ℎ𝑒𝑎𝑑
𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠, 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠, 𝑎𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠”
ー 𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼 (𝓖𝓪𝓿𝓲𝓷 𝓙𝓪𝓶𝓮𝓼)
Eloisa finaliza o beijo com três selinhos carinhosos, enquanto Mary voltava a realidade aos poucos. Havia beijado Eloisa! Havia beijado a garota que ela queria! Ela havia beijado a garota que ela gostava! Aquilo parecia um sonho. A garota dos olhos escuros continuava com seus braços em volta do pescoço da de olhos esverdeados. Ela sorria com seu sorriso sem par, fazendo com que Mary perdesse mais a credibilidade naquele momento. Brown fez um carinho na cintura de Elo, que encostou sua testa com a de Mary.― Poderia ficar aqui dançando com você a noite inteira...―Eloisa sussurou. Mary sorriu.
― Poderia ficar com você de qualquer maneira a noite inteira.― Mary sussurou em resposta.
Eloisa apenas juntou seus lábios com os de Mary novamente, deixando a garota soltar um bom suspiro de prazer em ter aquela boca contra a sua novamente. O gosto de gloss de morango, o gosto de morango tão gostoso.
Naquela noite as duas beberam muito refrigerante e dançaram muito em meio a muitos beijos e sorrisos, além dos olhares intensos. Era 19: 30 quando saíram da boate com as sacolas de Eloisa, que o funcionário havia cuidado com cuidado. Bailey parecia muito cansada com aquele dia agitado, e de manhã teriam aula novamente. Então Mary pediu um Uber e observou Eloisa deitar sua cabeça em seu colo e adormecer o caminho para casa inteiro como um lindo anjinho dentro do carro.
Mary deixou Eloisa na porta de seu dormitório, após a mesma ter mandado a foto que tirou das duas na boate. A garota dos olhos escuros se despediu de Mary com um beijinho na bochecha:
―Até amanhã, Mary...ーsussurrou Eloisa com sua voz doce e de sono. Brown soltou um risinho.
― Até, Elo. Durma bem. ―Mary brincou, fazendo Eloisa rir. Mas após isso a mesma boceja.― É melhor você ir dormir de fato. Tenha uma boa noite, Eloisa.―Mary aconselha e Eloisa assente abrindo a porta de seu dormitório. Ela adentra no quarto, manda um beijinho no ar para Mary e fecha a porta. Brown pensa um pouco, tentando decidir entre ir para o seu quarto ou passar pelo quarto de Laura e Julia Ribeiro e chamar suas outras amigas para falar tudo que aconteceu.
Ela decidiu ir falar com suas amigas.
Ao parar na frente do quarto de Laura e Julia, Mary bate na porta animadamente. Mas, deixando a garota surpresa, quem atende é Barbara. O que ela estaria fazendo ali aquela hora da noite? :
―Olha quem deu o ar da graça!―Barbara brinca, e Mary Stuart aparece atrás de Victoria.―Na hora certa! Entra! Tem alguém para você conhecer!―Barbara diz animada, puxando Mary para dentro do quarto rapidamente, deixando Brown confusa com as atitudes das suas amigas.
Mary adentra no quarto e avista Giusen em pé perto da cama, onde Julia Ribeiro estava sentada em uma das camas enquanto conversava com Laura, que estava sentada na outra cama com a cabeça deitada no ombro de uma garota de cabelos Chanel médio, branca, óculos de armação delicada circular. Mary sentiu seu estômago levemente embrulhar quando viu Laura tão próxima daquela estranha. A morena até mexia na mão da nova menina. Mary ficou ali no meio do quarto até Giusen a notar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Dla nastolatków➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...