O Encontro BEM inesperado.

12 0 0
                                    

12 de novembro de 2021.


No Jardim, estava Mary Clare.Ela esperava o seu "príncipe encantado" para leva-la a sorveteria. O príncipe encantado que mais parecia um sapo. Ela preferia uma certa princesa encantada chamada Mary Brownie.

Ela estava esperando fazia um tempo. Então o menino resolveu aparecer. Isaías chegaria  e abraçaria sua amada enquanto sorria largo com aquele momento tão inesquecível.

―Oi, Mary! Você está tão linda!

Ela literalmente usava um moletom roxo na qual havia virado sua segunda pele e uma calça preta simples. Se bobear ela nem tinha escovado os dentes para ir junto dele..

―Ah, obrigada.―Ela responderia simples.

Isaías falaria coisas inúteis, como sempre, e após isso FINALMENTE decidiria que estava na hora de ir até o local que haviam marcado de ir. Amora caminharia ao lado do garoto, mesmo querendo sair correndo...

Gavin aparecia na frente da porta do quarto de Anne Victory, um andar abaixo do andar dos 8°anos. Ele estava com um jaqueta preta e seu cabelo estava finalizado, com seus cachos bem feitos. Ele estava bem animado.

Anne logo abriria a porta.

―Gavin!―A garota diria animada.

―Uou.―O loiro diria olhando para Anne.

A garota usava um vestido preto acima dos joelhos, uma maquiagem simples e seu cabelo estava bem arrumado, com sua franja alinhada a sua testa. Ela estava linda.

Anne ficaria vermelha e sorriria.

―Espere um segundo que vou pegar minha bolsa com minhas coisas. Um segundinho.―Ela diria e entraria no quarto, pegando sua bolsa e logo saindo do local, fechando a porta atrás de si e a trancando...

―Sua colega de quarto...?

―Ah, deve estar pegando seu namoradinho idiota em algum lugar por aí. Não gosto daquele babaca do 8°ano.―Anne admitiria.

― Qual babaca? Porque tem vários, né?― Gavin diria e Anne riria. Os dois começariam a andar juntos até as escadas.

―O Jonny McKay, do 8°A. Aquele idiota...

Gavin ficaria assustado e teria um Deja Vu.O mesmo babaca que teria enganado Ícaro e o feito de idiota. O mesmo babaca que ele socou para defender seu melhor amigo em uma boate LGBT alguns meses antes. Naquele momento Gavin se lembrou de Ícaro. Em como ele ficou abalado e em como  o loiro o ajudou. Em como, nesse período, ele acabou se apaixonando pelo seu amigo...

―Gavin?Está tudo bem?―Anne perguntaria colocando a mão no ombro de seu "amigo"...

―Ã? Eu? Eu...Eu estou ótimo! Não,é que.. eu lembrei dele. Ele é extremamente babaca. Eu aconselho que diga para a sua amiga se afastar IMEDIATAMENTE dele. Um escroto...

―Eu já falei. Ela não me escuta...―Ela diria a última parte da frase parecendo abalada..

Gavin suspiraria, tentando tirar Ícaro de sua mente. Ele precisava focar em outras coisas.

―Hey, Anne.―Gavin coloca seu braço sobre o ombro de Victory.―Não fique assim... Quer saber? Se ela prefere ficar com aquele idiota do que aproveitar o tempo contigo é ela quem está perdendo. E eu estou ganhando. Tenho você todinha para mim.―Anne sorri largo para Gavin.―Vamos tomar bastante sorvete até você esquecer que existe outra comida nesse mundo, okay???―Anne ri e concorda.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora