05 de Outubro de 2021
Mary Brown e suas amigas, Mary Stuart, Laura, Julia Ribeiro, Giusen e Bárbara, estariam todas em uma lanchonete para falar sobre sua nova paixão. Mas não era só uma paixão, e sim amor. Mas Mary não queria nem admitir que estava sentindo uma paixão por Clare, quem dirá amor? Ela não conseguia acreditar que Gavin estava certo o tempo inteiro. Ela não queria acreditar no Sorriso de Lua Crescente e nos Olhos de Estrelas Cadentes. Não queria acreditar na visão ideólogica que seu coração criou de Mary Clare. Mas era sério. Suas amigas só sabiam lembra-la de seu sorriso bobo e suas pupilas dilatadas quando olhara para Amora. "Era cara de boiola"...
As meninas teriam pedido várias comidas para degustar. Brown olhava para tudo aquilo e sabia que Ícaro acabaria com aquilo em menos de um minuto. A garota dos olhos verdes comeu um pequeno tira-gosto enquanto esperava seu X-Tudo chegar e ela passar a saciar toda a sua fome:
―E Ícaro? Como ele está?―Pergunta Julia Ribeiro comendo uma lanche simples.
―Está com o namoradinho dele. Uma pena eles não admiterem seus sentimentos.―Mary fala e seu X-Tudo finalmente chega. Ela o pega com um guardanapo e lhe dá uma pequena mordida.
―Parece alguém que eu conheço.―Bárbara comenta. As menina começam a rir da cara de sua amiga, Brown.―Apenas verdades, Gatchusca. Aquele olhar para Mary Clare não foi de paixão...
―Concordo.―Giusen diz limpando sua boca com um guardanapo.―Eu sempre soube que algo rolaria entre vocês duas. Tem uma química gigante. Mas nunca pensei que você se apaixonaria por ela.―Giusen admite e todas as meninas assentem dando uma risada. Mary revira os olhos.
―Eu não estou apaixonada por ela. Nem tendo uma paixão.―Mary contra-diz. As meninas riem novamente, como se aquilo que Mary dissera fora apenas uma grande piada―Parem de rir meo.
―Meu amor, nós vimos. Nós VIMOS, okay? Seu sorriso bobo, sua pupilas dilatando ao poucos e o suas mãos tremendo levemente. Porque você simplesmente não admite que está sentindo algo pela Amora? Vocês tem tudo para ser um super casal. E ela disse que shippa vocês duas! Ou seja, ela pode também estar afim de te conhecer melhor. Dê uma chance para o amor. Você nunca o sentiu antes. Esta na hora de experimenta-lo.―Laura aconselha sua falsa namoradinha.
Mary suspira e volta a comer seu lanche. Mary Stuart suspira também :
―Qual é, Mary?―Stuart pergunta. Brown suspira de novo.
―Olha.. eu nunca contei isso para ninguém. Mas já está na hora de contar―As meninas se entre olham e dobram sua atenção na amiga, que respira fundo.―Em uma noite estrelada, era lua crescente, eu estava pensando em Eloisa, como sempre.―Elas assentem.―Só que, de repente, Mary Clare invadiu meus pensamentos. Do nada. Ela apareceu lá do nada. E, assim, logo após ela aparecer, no meio do céu estrelado passou três luzes em sequência... Eram... Eram...―Mary não conseguia muito pronunciar a frase. Ela apenas respirou fundo.―Eramestrelascadentes.― Brown fala rapidamente, fazendo com que suas amigas não entendessem absolutamente nada.
―O que?―Julia Ribeiro pergunta.
―Eram estrelas cadentes.―Mary fala baixinho. As meninas ficam com cara de taxo.―Eu sei que parece loucura. Mas eram estrelas cadentes sim! E, para ninguém me olhar com cara de "Você é louca" eu simplesmente ignorei o ocorrido. Mas, na noite em que vocês saíram, Giusen foi pra a festa de Jude, Julia foi jantar com os pais e eu fiquei com Mary Clare, ela estava dançando e cantando e eu entrei em transe. Eu olhei para a janela aberta e o céu estava estrelado. Lá, de novo, passaram três estrelas cadentes. ―Mary testifica. As meninas começam a sorrir.―E hoje, quando Amora me encarou depois que Mary foi falar com ela, nos olhos cor de mel de Clare eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Genç Kurgu➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...