04 de dezembro de 2021
Mary Brown acordava com o som estridente do despertador de Mary Clare tocando. Ela vestia um roupão por baixo das cobertas, pois havia tomado um banho depois da bela noite que passou ao lado da garota que ama.
O despertador não foi desligado.
ーAmora... Desliga isso, por favor....ーBrown pede com sua voz rouca de quem acabou de acordar. O barulho continua, sem respostas.
Mary Brown acha estranho e suspira.
ーAmora..ーEla sussura e se vira para o lado onde sua amada estava. Ou deveria estar...
A garota dos olhos verdes encarava o nada.
Ela se sentou na cama confusa e desligou de vez o despertador. Olhou para os lados e não havia sinal de Mary Clare. Ela se levantou e foi até o banheiro, constatando que sua amada também não estava no local.
Mary Clare havia desaparecido.
Ela ficou extremamente confusa. Onde mais ela estaria se não ali no quarto onde passou uma noite mágica? Aonde ela teria ido logo de manhã, num sábado,antes das dez horas?
ーClare?ーBrown chamou sabendo que não havia nenhuma resposta, de qualquer jeito.
Ela suspirou se sentindo um pouco mal. Por que a garota sumiria assim depois de tudo? Ela pega o seu celular no bolso de sua calça, que estava dobrada em cima da cama de Giusen. A colega de quarto não havia voltado para o quarto em nenhum instante.
Devia estar no quarto da namorada.
Ao ligar o celular se assustou. Havia várias e várias mensagens e chamadas perdidas de Ícaro desde as 6:00 da manhã. Eram 7:00 e ele havia ligado havia 15 minutos. Ela fica confusa, já que ele deveria estar com Gavin.
Gavin...
"Deu merda, certeza", Mary pensou.
Quando ela ia ver as mensagens do melhor amigo, a porcaria do celular descarregou. Ela revirou os olhos estressada e procurou pelo local algum carregador, mas não viu nada. Na verdade, ela viu algo interessante.
Um bilhete.
Um pequeno bilhete no chão do quarto com um pedaço de fita na ponta. Deveria ter caído da porta, onde fora inicialmente colocado. Mary deixou seu celular em cima de suas roupas e caminhou até a porta, pegando o pequeno bilhete.Ela logo tremeu.
Era a letra de Mary Clare. Ela começou a ler.
"Bom dia, Mary Brownie.
Você deve estar se perguntando aonde diabos eu me enfiei. Então... Eu vou tentar explicar isso para você, mas desde agora:me desculpa.
Tivemos uma noite incrível, mas eu estou tão confusa. Tem tanta coisa acontecendo comigo ultimamente. Isso me sufoca às vezes. Me perdoe, mas eu não consigo encarar você agora depois de tudo.Não por agora. Foi mal.
Eu te amo, e você sabe disso.
Mas acho que não é o momento certo.... Já fui muito machucada antes e isso me assusta até hoje. Tenho medo desse tal de "amor". O que me deixa mais mal é que isso pode ser a razão de, no futuro, você também ter medo....
Mas me perdoe.
Estarei passando o final de semana na casa dos meus pais... Nos vemos na segunda, se você ainda quiser olhar nessa minha cara...
Leve meu moletom com você. Está frio.
Me desculpe de novo por isto tudo que causei.
Mary Clare..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...