06 de Dezembro de 2021
Estava tudo preparado para o maior evento do ano na Champions School, a culminância, uma exposição de cultura, arte e literatura, que era mostarda para pessoas do país todo. Isso era feito tanto na Champions School quanto na Champions University (a universidade da mesma franquia educacional).
Ícaro andava de mãos dadas com Lewis, todos sabiam que os mesmos estavam ficando, mal sabiam as pessoas que Ícaro só estava com Lewis para suprir sua necessidade dos cabelos loiros de Gavin Carroll.
Mary Brown no refeitório conversava com Emilly Minneli:
ー Então vocês vão apresentar a peça "Uma Vida" e vai aparecer na maior rede da televisão americana?ー Emily pergunta impressionada largando seu livro do momento (Heartstopper volume 3).
ーExato ー Mary Brown responde orgulhosa.
ー Legal ー Emily diz sorrindo.
Mary Brown encravar Emily como se esperasse algo que não chegava até que Emily fecha o sorriso e fica séria, logo após, pergunta:
ー Posso te beijar? ー Emily pergunta deixando Brownie assustada.
Brown pensa um pouco, a pergunta foi do nada, Mary Brown apenas puxaria a face da garota dos olhos oceânicos dando um selinho na mesma que é respondido por Emily com outro selinho e depois outro com as duas ao mesmo tempo:
ー Isso foi um pouco inesperado! ー Emily comenta.
ー Um pouco? ー Brown ri junto da loira.
ー Okay, muito...
ー Sendo sincera, eu não ligo, eu poderia ficar o dia todo mandando nesses seus olhos de oceano ー Brown comenta.
Emily adorou aquilo a beijando de novo, mas dessa vez, não foi apenas um selinho...
Mary Clare estava andando procurando Brownie para ter uma oportunidade de uma melhor desculpa, afinal não parava de pensar que era culpada, não parava de pensar em Mary Brown.
Clare chegando na biblioteca, vê Emily e Brown se beijando, a garota se paralisa, mas depois de cinco segundos sairia sem deixar a garota que amava vê-la. Seu coração quebrou ao ver aquela cena, ela percebeu que havia feito a maior burrada da sua vida, ela não poderia viver sem Mary Brown. Ela poderia ter ao menos tentado alguma coisa, ter largado seu medo, tentado dançar mais uma vez na grande música que é o amor com o seu amor.
Mas agora ela via a sua garota dançando, mas com outra pessoa.
Embora doesse muito, ela admitia.
Ela errou. E feio.
Era tarde para se desculpar?
Ícaro estava sozinho na mesa central do refeitório vazio quando Clare aparece:
ー Preciso falar com a Mary Brown ー Clare afima desesperada.
ー É? ー ele pergunta com deboche.
ー Sim ー Clare diz em um tom de inconformada.
ーFoda-se! ー Ícaro debocha.
ーPoxa Ícaro, pensei que você shipava Crown ーela diz com carinha de cachorro abandonado.
ー Pois é, eu shipava ー ele revira os olhos.
ー Então o que aconteceu? ー ela pergunta confusa.
ー Oi, Kátia! ー Ícaro se refere a Mary Clare.
ー Kátia? Eu? ー Amora olha os arredores.
ー Sim, a Kátia Sonsa ー Wilson diz bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Ficção Adolescente➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...