06 de novembro de 2022
―Então... Vejo que você e Mary estão bem amigas, não é?―Eloisa pergunta com tentando, de certa forma, não transparecer seu total ciúmes de Brown com a garota que estava a sua frente.
―Sim, infelizmente.―Clare responderia sorrindo de lado.
―Como assim "Infelizmente" ?―Eloisa perguntaria confusa com a declaração de Mary Clare.
―Porquê poderiamos ser algo a mais, não acha?―Amora pergunta em ar de provocação.
―Sinceramente? Não. Ela merece pessoas melhores...―Eloisa responderia sendo bem direta.
―Que pena que sua opinião não vale muito, não é?. Aliás, se fosse você, parava de ser curiosa. A curiosidade matou o gato e pode matar você, Bailey.―Amora provocaria também de forma direta. Eloisa suspiraria de raiva.―E você e Mary Brownie? São muito amigas?―Ela perguntaria.
―Brownie? É sério?―Eloisa questionaria levantaria uma sombrancelha. Mary daria de ombros.
―Mary ama, sabia?.―Clare perguntaria com seu sorriso rebelde no canto de seus lábios.
―Hum.―Eloisa responderia controlando seus ciúmes e raiva.―Bom... Somos bem amigas. Na verdade já fomos bem mais próximas. Saíamos juntas, ensaiávamos, conversavamos e... faziamos outras coisas também―Mary Clare logo levantaria uma sombrancelha com a admição.
―Que outras coisas?―Amora perguntaria se desencostando da parede. O sorriso rebelde havia desaparecido de seus lábios e Eloisa sabia que havia tocado em um ponto fraco daquela garota.
―Se fosse você, parava de ser curiosa. A curiosidade matou o gato e pode matar você, Clare.―A garota do belo sorriso responderia. Mary Clare continuaria a encarar Eloisa, que manteria o contato visual sem se intimidar. As 2 ficam a se encarar enquanto se agrediam em pensamentos.
Gavin, Ícaro, Lewis e Jude voltariam para a mansão. Gavin estava completamente cheio de ouvir os flertes do bolsista e o garoto do 8ºano. Portanto, assim que chegam, se separa dos dois e de vai com Jude para o salão de festas. Lewis e Ícaro ficam encarregados de pegar as últimas caixas que estavam sobrando no caminhão. No corredor para o salão de festas, Gavin e Jude se deparam com Mary Clare e Eloisa se encarando com olhares mortais. Jude e Carroll se encaram e se aproximam das duas. Logo Mary Clare desvia o olhar de Eloisa, que segue o olhar da garota :
―Ah, oii, pessoal!―Eloisa cumprimenta os dois recém chegados com um sorriso.―Jude! Olha ainda bem que você chegou. Estava escolhendo as músicas, mas o wifi está oscilando para caramba. Teria como me ajudar com isso?―Bailey perguntaria ignorando totalmente a Amora.
―Claro. Acho que lá no salão de festas o wifi é bem melhor. Vamos tentar lá?―Jude pergunta. Eloisa rapidamente sorri e troca um rápido olhar com Mary Clare, sabendo que ela entendeu...
―Okay. O bom é que as meninas estão por lá também abrindo as caixas.―Eloisa diria sorrindo inocentemente sabendo que as meninas seriam Emily e Mary Brown. Amora apenas suspiriria..
Jude e Eloisa sairiam e caminhariam até o salão de festa. Ícaro e Lewis passariam por Mary Clare e Gavin com as últimas caixas de material de decoração. Carroll olharia para Amora e suspiraria :
―Eaí!―Gavin comprimentaria a garota, que sorriria.
―Oiie―Mary Clare comprimentaria ele simpaticamente.―Então você é o famoso boy do Ícaro?
―Mas o quê?―Gavin diria confuso e Mary Clare cairia na risada.―Meu Deus!―Ele riria junto de Amora.―Acho que não, mas okay.―Ela daria de ombros rindo―E você é a famosa girl de Mary?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...