Jonny VS Gavin

47 3 68
                                    

05 de Agosto de 2021

"𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝐼 𝑐𝑎𝑛 𝑡𝑟𝑒𝑎𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟
𝑇ℎ𝑎𝑛 ℎ𝑒 𝑐𝑎𝑛"
ー𝓣𝓻𝓮𝓪𝓽 𝓨𝓸𝓾 𝓑𝓮𝓽𝓽𝓮𝓻 (𝓢𝓱𝓪𝔀𝓷 𝓜𝓮𝓷𝓭𝓮𝓼)

Eles conversavam muito, mas Mary não interagia. Apenas observava discretamente Eloisa com seu sorriso perfeito e sua animação contagiante:

― A sua amiga é quieta, não é, Ícaro? ― Gavin pergunta para Ícaro enquanto olhava para Mary calada.

―Na verdade, não. Ela só fica assim quando está... puta merda... ― Ícaro fala baixo quando entende o que está rolando com sua melhor amiga

― O que foi? ― Christian pergunta confuso e interessado.

― Nada não... ― Ícaro responde tentando desviar o assunto.

― Ícaro, quer dormir no meu dormitório hoje? Meu amigo Erick está no dormitório da namorada dele. Eles devem estar se comendo o dia todo, meu Deus! ― Gavin brinca e todos começam a rir da zoação.

― Claro! Acho que Mary não se importa. ― Ícaro olha para a menina calada tomando seu sorvete.

― Você está bem, amiga? ― Eloisa toca no braço de Mary, que recebe como se fosse um choque.

Mary toma um susto:

― Ah..., sim, sim. Eu estou ótima! Eu só quero ir embora! Pode ficar aí Ícaro! ― Mary diz se distanciando do toque de Eloisa e se levantando do seu lugar. ― Até mais...

― Eu não vou segurar vela aqui sem você não! ― Ícaro levanta e vai atrás de sua melhor amiga.

― Eu também não! Vou com vocês! ― Gavin se levanta― Tchau, pombinhos.

Os três saem deixando Eloisa e Christian pagarem a conta. Eles começam a andar até a Champions School, mas encontram uma boate LGBT no caminho do colégio:

― Interessante... Quer ir, Mary? ― pergunta Ícaro já sabendo a resposta da amiga, que havia voltado ao normal.

― E você ainda pergunta? ― Mary diz já atravessando a rua.

― Eu posso ir também? ― Pergunta Gavin envergonhado.

― Claro que sim! ― Reponde Ícaro puxando Gavin pelo braço em direção à boate.

Quando Ícaro toca sua mão, Gavin sente algo, Ícaro também, mas não sabia o que era. Então facilmente ignoram aquele sentimento estranho.

Os três atravessam a rua e entram na boate, os três tinham identidades falsas que sempre usavam para entrar em festas:

Do outro lado da rua, Jonny MacKay viu Mary, Gavin e Ícaro entrando na boate. O jovem não gostou nada do que viu.

Eles começam a andar e Mary já encontra uma garota muito bonita. Ela usava óculos circulares e tinha cabelos lisos com uma franja meiga. Logo Mary vai perguntar seu nome e puxar assunto:

― Olá! Qual seu nome? ― Mary pergunta chegando ao lado da garota.

― Ah, oi! Laís! ― A garota responde sorrindo simpaticamente.

Agora era apenas Ícaro e Gavin. Os dois estavam perdidos, nem sabiam o que estavam fazendo. Então apenas sentaram em uma mesa.

Vários garotos e garotas começam a rodear Gavin:

― Calma aí, galera! Calma aí! ― Gavin brinca.

― A gente só está no 2°ano e já causamos assim? Meu Deus! ― Ícaro começa a rir.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora