Uno do bem?

13 0 0
                                    

15 de Novembro de 2021

Mary Brown se sentia sem jeito com a situação em que se encontrava. E olha que o jogo nem havia começado ainda.

― Pessoal, vamos jogar logo? Na boa e santa paz?―Ícaro diz dando uma risadinha e ficando sério no final enquanto encara Gavin, Laís e Amora.

―Claro.―Amora diz sorrindo olhando para Laís e Mary Brown. A garota dos olhos verdes se senta ao lado de Mary Clare apenas porquê queria que Ícaro se sentasse bem ao lado de seu amor...

―Vamos apenas nos divertir―Laís diz também sorrindo e se senta ao lado de Mary Brown. As duas se encaram e sorriem uma para outra.―Você ficou mais bonita desde a última vez que a vi, Mary Brown. Quer me passar essa sua receita de beleza surreal?―Laís brinca enquanto embaralha as cartas.

Ícaro se senta no chão entre Gavin e a menina que flertava com sua melhor amiga. Ela encorou Mary Brown, que sorria vermelha de vergonha. Mary Clare analisava aquilo com o deboche.

―Peguei essa receita contigo na boate não se lembra..?―Brown diz sorrindo.

―Boate?―Mary Clare pergunta.

―Fudeu...―Gavin sussura.

―Sim!Nos conhecemos em uma boate há alguns meses atrás. Gavin e Ícaro estavam juntos, inclusive.―Laís comentava enquanto destribuia 7 cartas para cada jogador ali presente..

Mary Clare encara os dois meninos.

―Ah, que divertido.―Ela diz séria.

―Não é?―Ícaro diz rindo de nervoso com a expressão de cu de Mary Clare.

―Demais.―Gavin fala sorrindo fraco.

―Enfim,vamos jogar. Ícaro começa.― Mary Brown finaliza a conversa prevendo que o pior aconteceria. O pior:Mary Clare tacar uma cadeira na cara dos dois garotos. Amora apenas suspira em um tom um tanto que triste e analisa suas cartas. Mary Brown acaba se sentindo mal por isso.

A carta que começa o jogo era 6 verde.

Ícaro joga a carta 6 azul.

Gavin,logo em seguida,joga um 2 azul.

Mary Clare joga um 4 azul.

―Ah... me desculpa,Laís.―Brown diz e joga uma carta de bloqueio, tirando a jogada de Laís naquela 1° rodada....

―Tudo bem, baby.―Laís diz sorrindo.

Mary Clare analisa a garota com ódio.

Ícaro joga um 2 azul e um 2 verde.

Gavin reverte o jogo com um verde.

Ícaro joga +2 verde para Laís.

Laís bloqueia a compra.

Mary Brown joga +4 para Mary Clare.

―Misericórdia―Amora diz―Qual cor você escolhe??―Mary Clare pergunta.

―Vermelho.―Brownie responde.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora