Um último beijo de morango...

35 4 42
                                    

08 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙩𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 2021
"𝐴𝑛𝑑 𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝐼'𝑚 𝑤𝑖𝑡ℎ𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑘𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠
𝐼'𝑙𝑙 𝑏𝑒 𝑛𝑒𝑒𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑆𝑡𝑖𝑡𝑐ℎ𝑒𝑠"
ー 𝓢𝓽𝓲𝓬𝓱𝓮𝓼 (𝓢𝓱𝓪𝔀𝓷 𝓜𝓮𝓷𝓭𝓮𝓼)

Mary estaria colocando sua melhor jaqueta para se encontrar com Eloisa no parque de diversão. Uma jaqueta jeans que ela abotoaria até fecha-la. Ícaro e Gavin apenas observavam a amiga com uma expressão de preucupação com o que viria pela frente:

― Vai mesmo fazer isso, Mary?― Gavin pergunta para a amiga preucupado. Ícaro suspira.

― Ela precisa fazer isso, Gavin. Precisa resolver as coisas com Eloisa. Se não vai viver remoendo isso.― Ícaro explica para o Cabelos de Sol, que apenas assente entendendo a situação. Mary solta um longo suspiro com uma certa insegurança do que iria enfrentar naquele parque de diversões, na qual as duas não iriam se divertir nem um pouco― Tudo bem, amiga?― Pergunta.

―Acho que sim...― A morena diz passando seu perfume em grande quantidade.

― Acho que não... Você geralmente não liga para perfume.― Gavin diz soltando um risinho.― Agora está se banhando nele. Algo de errado não está certo.― Gavin brinca e todos riem juntos.

― Pois é... As coisas mudam. ― Mary diz finalizando sua risada.― Eaí? Vocês vão fazer o que enquanto eu estiver fora? Vão finalmente se beijar?―Mary pergunta. Os amigos ficam quietos, e a garota se vira para eles. Ícaro estava totalmente vermelho e Gavin parecia querer se enfiar em um buraco de tanta vergonha.―Qual é? Vão ficar quietinhos?

―Acho que não vai rolar...― Responde Ícaro que, em sua cabeça, respondia por Gavin, pois por ele o Cabelo de Sol não queria beija-lo. Gavin apenas assente de cabeça baixa, um pouco triste.

― Pois é...― Gavin praticamente sussura.

― Ok. Tem preservativo na gaveta. Por preucação.― Mary brinca e termina de se arrumar― Ok. Chegou a hora. Vejo vocês dois mais tarde.― A garota diz.

Mary pega um Uber e vai até o parque com as mãos tremendo e suando. Tinha combinado de se encontrar com Eloisa na frente da montanha-russa. Ela caminha um pouco pelo parque, fingindo não saber onde era a Montanha-russa apenas para evitar o inevitável. Mas, finalmente, ela decide ir para a Montanha-Russa. Lá ela encontra Eloisa olhando de um lado para o outro, provávelmente tentando encontra-la. A morena anda em direção da garota dos olhos escuros, que finalmente a avista e solta um sorriso envergonhado. As duas ficam frente a frente caladas :

― Bom...― Eloisa quebra o silêncio.― Obrigada por vir.― Ela agradece. Mary dá de ombros.

― Tudo é melhor que o ensaio daquela peça idiota― Diz Mary, fazendo Eloisa fica abalada com sua resposta. Até porque foi lá que praticamente nasceu a amizade das duas e tiveram os melhores momentos de risadas. Eloisa adorava ir aos ensaios para ver Mary brincar com o roteiro de uma forma engraçada. A morena apenas suspira e assente, concordando com Brown.

Novamente um silêncio se instala entre as duas :

― O que acha de nos divertimos um pouco antes de conversarmos? ―Eloisa sugere.

―Claro. Assim você vai ter uma desculpa para ter vindo comigo ao parque de diversões de novo. Aliás, eu acho que você nem vai querer algodão doce, já que comeu muitos na última vez, não é?― Mary provoca Eloisa. A garota estava nervosa. Não gostaria de estar alí com ela. Gostaria de que tudo fosse mais fácil. Que Eloisa apenas a despençasse e que ela pudesse ir embora e chorar nos braços de seus amigos. Não queria se "divertir" com Eloisa pois era simplesmente impossível para ela. Ainda mais que foi a última vez que se divertiram juntas que as levou ali...

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora