INSEGURANÇA.

12 1 45
                                    

24 de outubro de 2021

Mary Brown e Mary Clare ainda estariam a brigar por causa de Isaías, mas não tanto quanto anteriormente. A raiva de Mary Brown estava abaixando, mas a tristeza estaria bastante presente em seu coração...

Brownie estava com suas amigas, incluindo Isa de casal com sua namorada, sim namorada, Giusen. Elas de assumiram para toda a escola por um post no feed no Insta..

―E o casal? Como vai?― Laura pergunta.

― Está ótimo, pelo que vejo.― Ribeiro fala.

― Está ótimo, graças a Deus,embora ela seja um pouco irritante as vezes.― Giusen brinca e Isa dá um tapinha nela.― Estou brincando, porra!!!― Giusen explica rindo.

― Oiii, gente!!― Mary Clare aparece e abraça Mary Brown por trás. Brown fica estática e come seu café da manhã normalmente, como se aquilo não a afetasse, mas afetava. Tanto que a menina surtava inteiramente...―É... Então, Mary Brownie, o que acha de ensaiarmos hoje às 15:00 no meu quarto?―Clare convida sua amada sorridentemente.Mary Brown suspira.

―Hoje não vai da...

―ELA ACEITA!―Isa praticamente dá o maior grito e todos a olham confusos.―Quer dizer...Claro que dá, Mary. Até porque hoje eu e a Giusen vamos sair juntas para ir ao cinema!!

―Nós vamos,?―Giusen pergunta um tanto confusa e recebe um beliscão forte de sua namorada.―Aí! Sim, claro que vamos! O quarto está livre!

Mary Brown encara Isa com ódio, que retribui o olhar sorridente como se tivesse acabado de fazer algo que ela queria fazer há muito tempo. Brown suspira, sem poder mais recusar o convite de seu belíssima amor Amora.

―Okay, Mary Clare. Podemos ensaiar. Nos encontramos depois da aula no seu dormitório.―A garota dos olhos verdes diz se disvencilhando dos braços de Amora e saindo daquele local tão movimentado.Amora suspira.

―De nada.―Isa diz sorrindo.

―Doeu...―Giusen diz e todas riem.

Mais tarde, no quarto de Amora, Mary batia na porta. Logo quem atende é Isa e sua namorada. As duas sorriem...

―Boa sorte com o ensaio.―Isa deseja.

―Isso aí. Decorem tudo, viu?―Giusen diz sorrindo e sai do quarto com sua namorada.―MARY CLARE! SUA NAMORADA JÁ CHEGOU!―Giusen grita e ela e Isa saem correndo rápido.

―Elas são umas idiotas...―Mary Clare aparece na porta e Brown a olha. A garota dos olhos verdes podia beijar a garota na sua frente naquele instante sem se importar com mais nada além.

Amora estava com o cabelo molhado,e usava uma roupa simples de calor. Blusão do "Ricky and Morty" e um short curto, além das havaianas que traziam seus traços brasileiros. A morena estava secando seu rosto com uma toalha enquanto encarava Mary..

―Ah...Vai querer ensaiar aí fora?―Ela pergunta e Brown sai de seu transe.― Pode entrar. Fique a vontade.―Ela dá espaço para sua amada entra no local.

Clare fecha a porta e taca a toalha em cima da cama de Giusen. A morena pega o recital, que estava em cima de sua cama, e caminha até sua "amiga".

―Eu decorei,e você?―Clare pergunta.

―Ssim.Decorei.―Ela gagueja.O cheiro de sabonete que Amora exalava era tão bom. Brown apenas desejava deitar na cama com Clare ao lado e ficar mexendo no cabelo de sua amada enquanto assistiam um filme...

―Okay. Vamos começar.―Amora diz.

Amora taca a folha em cima da cama.

―É a ti flor dos céus que me refiro Neste trino de amor, nesta canção Vestal dos sonhos meus por quem suspiro E sinto palpitar meu coração É a ti flor do céu... Que luz será aquela Que brilha na moldura da janela? Oh janela, Oh janela! És o nascente, E Julieta o sol resplandecente! Está falando...Mas não ouço nada. São seus olhos! Eles falam! Foram duas estrelas das mais belas Do céu, que tendo o que fazer algures Pediram aos seus olhos que brilhassem Em seu lugar, até que elas voltassem―Clare recita atuando como se fosse Romeu. Brown fica impressionada. Ela havia decorado mesmo. E estava perfeito...

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora