Eu queria ser a Anne

16 1 3
                                    

25 de Novembro de 2021

O dia amanhecia lindo na melhor escola do país. O sol raiava e o clima era ótimo para mais uma quinta-feira para os alunos e funcionais. Mas será? Será? Será que o sol iria raiar até o final? Ou algo faria com que aquele dia tão lindo se tornasse algo sombrio e traumático para alguma pessoa?

Os corredores da escola estavam lotados de alunos, que caminhavam para as suas salas como qualquer dia normal. Não havia nenhuma tristeza ou for ali,por enquanto...

Richard fechou seu armário quando, então, Marta apareceu e roubou um selinho do garoto, que sorriu bobo e bem apaixonado.

―Oi, meu amor.―Richard diz sorrindo.

―Oi, bem.―Marta responde envergonhada.

―Ah, meu Deus.―Ícaro fala impressionado e o casal se vira para ele.― O que eu perdi?

―Algumas coisinhas...―Richard diz rindo.

―Percebi.―Ícaro fala sorrindo para o casal.

―Oi, Ícaro.―Marta comprimenta sorrindo.

―Oie, Marta!!―Ele dá um "oi" com a mão.― Enfim... Acho melhor eu já ir andando para a sala. Nos vemos por aí, Richard. Até a aula,Marta.―Ícaro se despede rapidamente.

Na escola chegaria Washignton e Carlos. Os dois haviam assumido namoro fazia algum tempo. Eles param na secretaria, onde ficaria a sala do vice-diretor. Os dois dão uns selinhos carinhosos e sorriem xonados.

―Eu te amo.―Washignton declara.

―Também te amo, meu bem.―Carlos diz.

Então, de repente, soa a voz do diretor João pelas caixas de som, ecoando pela escola inteira. Ensino fundamental e médio. Tudo.

"Bom, pessoal. Como vocês sabem foi feito um teste de quem seria o, ou a, dj da festa de Halloween e Natal daqui há uma semana. Vocês se inscreveram e nós da coordenação decidimos quem estaria mais capacitado para tal responsabilidade. Bom, quero parabenizar a aluna Mary Brown, do 8°ano A. Você conseguiu! Esteja na minha sala no final das aulas para conversarmos sobre algumas coisas. Parabéns pela conquista!".

A garota dos olhos verdes estaria sorridente pegando suas coisas no armário com suas amigas quando ouvira a notícia. Ficou tão feliz. Ela queria muito aquela oportunidade.

As aulas acabaram e faltava apenas 1 hora  para Gavin e Ícaro se encontrarem no dormitório do bolsista para ensaiarem o recital de Washignton. Carroll estaria decorando a última parte do recital em seu quarto quando recebe uma mensagem em seu celular. Ele para e vai ver o WhatzApp.

"Oi, Gavin. Então... Não conversamos direito desde aquele dia que... Enfim, nos beijamos. Não sei se você se arrepende ou não mas eu gostaria de que pudéssemos ter uma conversa olhando no olho um do outro. Eai? Topa? Estou livre nessa tarde, se quiser isso".

Gavin suspirou. Nem ele sabia que havia se arrependido ou se havia gostado de ter beijado Anne. Ele não podia negar, o beijo dela era divino. Mas, no fundo, ele não gostava de verdade dela. Ou gostava? Ele não sabia e aquilo o deixava muito maluco.

Mas ele decidiu conversar com ela antes de ir ensaiar com Ícaro o recital do professor...

"Me desculpe por não ter conversado mais contigo. Vamos nos encontrar agora para resolvermos isso? Te esperando no jardim...".

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora