“𝐼 𝑐𝑜𝑢𝑙𝑑 𝑏𝑒 𝑎 𝑏𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 𝐵𝑜𝑦𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑 𝑡ℎ𝑎𝑛 ℎ𝑖𝑚”
ー 𝓑𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 (𝓓𝓸𝓿𝓮 𝓒𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷)Mais um dia de ensaio e Mary era a narradora. A garota lia com sentimento cada palavra do roteiro :
― SERÁ?! SERÁ?!― Mary faz uma breve brincadeira para fazer Eloisa rir. A garota ri de um jeito sincero. A risada de Eloisa era pura e contagiante. No fim Mary também solta uma risadinha.
― Mary não é "SERÁ?! SERÁ?!" é "Será? Será?". Tem que ter calma! ― Ícaro corrigi a amiga.
Gavin vai até o ouvido de Ícaro e sussura :
― Ela fez isso para fazer a Eloisa rir, cara. Calma ― Gavin diz susurrando bem baixinho. Ícaro parece surpreso e sorri de lado achando fofo a atitude de Mary. O bolsista assente com a cabeça.
― Ah, agora eu entendi... Valeu por avisar, Gavin. ― Ícaro agradece.
O ensaio continua, mesmo com Mary fingindo-se de comediante para fazer Eloisa rir. Christian não parecia se importar tanto com a interação das duas, já que conversava com Erick sobre os RPG e seus jogos preferidos de video-game. Ele nem dava atenção a Eloisa direito. Assim que o ensaio termina, Eloisa chega ao lado de Mary e sussura em seu ouvido :
― Amiga.. O que acha de sairmos depois para o shopping? Um encontro só de garotas. ―Eloisa convida Mary, que fica um pouco paralisada com a proximidade de Eloisa da mesma. Bastava virar seu rosto e sua boca praticamente se esbarraria com a da amiga. Mas, obviamente, Mary não fez nada além de ficar sentindo o cheiro do perfume de Eloisa e o calor de seu corpo ao lado do dela.
― Claro! ― Aceita Mary nervosa e extremamente alegre com a idéia.
Após todos saírem, Gavin e Ícaro continuam na biblioteca sozinhos :
― Você está realmente bem? O Jonny te traiu e você estava realmente apaixonado. Não acho que você esteja bem... ― Gavin chega em Ícaro e pergunta preucupado com o amigo.
― Eu tô ótimo... ― Ícaro diz, mas seus olhos se enchem de lágrimas e começa a chorar a ponto de cair sobre o ombro de Gavin, que o abraça.
― Calma, cara. Eu tô aqui... Sempre estarei... ― Diz Gavin o abraçando fortemente.
No shopping, Eloisa e Mary estavam conversando e rindo sentadas comendo um lanche do Mc Donald's. Mary estava encantada com o bom humor de Eloisa. Haviam comprado algumas roupas, e Mary foi a ajudante de opiniões de Eloisa. No fim ela levou todas as roupas que queria pois, para Mary, a morena ficava perfeita em todas elas. Agora, na praça de alimentação a sós, elas conversavam de assuntos completamente aleatórios:
― Então, Mary... Você namora? ― Pergunta Eloisa mordendo seu lanche.
― Infelizmente não ― Responde Mary desejando que sim, mas com a garota a sua frente.
― Não acredito! Você é tão bonita! ― Diz Eloisa em seu tom sincero e puro.
― Nossa, obrigada! Você também é maravilhosa! ― Diz Mary ficando vermelha, mas feliz.
― Eu sou muito feia, mas obrigada! ― Diz Eloisa vermelha também.
Elas ficam em silêncio enquanto admiram os olhos uma da outra. Era uma silêncio agradável, que deixava as duas com as bochechas bem vermelhinhas.
― Sabe...―Começou a falar Mary, após desviar o olhar de Eloisa com um pequeno sorriso.― Tem uma boate aqui perto... Naquele dia da sorveteria, quando eu, Ícaro e o Gavin saímos da sorveteria, fomos para lá. Quer ir comigo?―Mary convida Eloisa evitando olha-la nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...