(NÃO LEIA!!! TODA A HISTÓRIA ESTÁ PASSANDO POR UMA INTENSIVA ATUALIZAÇÃO POR ANTES TRATAR DE PAUTAS DELICADAS E TER COISAS PROBLEMÁTICAS. TAMBÉM A FANFIC FALTAVA COM DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGENS. PORTANTO, NÃO LEIA POR ENQUANTO, mas se for ler, esteja ciente de todas essas coisas. A fanfic é baseada em fatos reais e os dois protagonistas na época estavam no Ensino Fundamental 2, mas, sabemos muito bem que adolescentes brasileiros não são tão santos e que infelizmente crianças do sexto ano já namoram de forma precoce. Alguns capítulos estarão já atualizados, outros não)
O que é o amor? Você já amou alguém? Você ama alguém? Até onde iria por amor a essa pessoa?
Essa história não tem um protagonista, tem dois.
Estamos falando de um romance romântico? Não saberia dizer... Eu não colocaria assim, mas apenas estou aqui para contar a história... Mas, para mim, é uma história sobre amizade.
Viemos falar de amor, o amor entre dois amigos que se apaixonaram por pessoas problemáticas na hora errada mas, mesmo assim, amaram essas pessoas com todo seu coração e todo o seu ser e talvez não tenha sido o suficiente... Ou será que foi?
Estamos diante de uma história baseada em fatos reais, mas não acredite em tudo que lê aqui. Muitas vezes a realidade engana ou não há realidade alguma. Muitos acontecimentos vieram a partir de como duas pessoas gostariam que o amor por outras duas certas pessoas funcionasse. Mas, infelizmente, não funcionou...
Por isso a leitura é tão mágica. Por isso que ler essa história é tão mágica para qualquer pessoa, pois há tanta imaginação nela quanto verdade. Muitas coisas podem ser inventadas nessa história que estão prestes a ler, menos a intensidade do amor que será mostrado...
É real o quanto foi entregue para o céu em meio ao Sol.
É real o quanto foi entregue para o céu estrelado e iluminado por uma Lua Crescente.
O amor é como estrelas cadentes, mas também é como uma tempestade. Pode passar em um piscar de olhos, e nesse piscar de olhos pode destruir o seu coração.
Esse livro é deixado à todos os apaixonados que não tiveram seus amores correspondidos. Ou até mesmo aqueles que lutaram antes de terem seus amores correspondidos. Esse livro é para um certo cabelo tão iluminado quanto o Sol, mas essa luz solar se pôs no fim do dia. Esse livro é para um certo sorriso de Lua Crescente que iluminou um certo coração tão rápido quanto escureceu. Esse livro é para Olhos de Trovões que fizeram uma tempestade na bondade de um certo alguém. Esse livro para Olhos de Estrelas Cadentes que dessa vez não rasgou apenas o céu... e sim uma pessoa.
Para entender melhor, sinto que essa história deveria começar aqui:
Esse poema é para a pessoa que sempre indiquei os outrosPara quem uma vez me fez voar até o céu livre, leve e soltoEsse amor que cada vez mais me consomeVocê foi cruel, percebo isso agoraPor isso que nem merece mais nomeQuando pensei que tudo voltaria a ser como já foiQuando pensei que finalmente seria "Muito Amor"Foi a mesma coisa, a mesma dor7 meses perdidos da minha vidaTudo isso para no final um "Muita Mentira"Me destruiu de cima abaixoMesmo eu sendo a única pessoa que sempre esteve do seu ladoNão se importou com a única pessoa que se importa com vocêEstou completamente abaladoCada conversa sobre isso não valeram de nadaNão passaram de enganaçõesCordas de marionete em mim usadasVárias perseguiçõesVou dizer que estou bem para não se preocuparemQuando na verdadeCada vez mais sangra meu coraçãoNunca fui ao menos uma opçãoMe encontro de novo ainda mais abaixo do chãoMinha primeira amorosa decepçãoNão era anjo coisa nenhumaNão passou de um demônioVocê nunca verá alguém em uma paixão tão puraLembrarei de cada sonhoCada vez mais cortam meus pulsos como cerolNão quero mais sua ajuda de Cabelos de SolNão voou mais com você em balõesComo já disse antes:Não haverá mais perseguiçõesNunca mais olhe para mim, Olhos de TrovõesPor culpa sua; não quero mais me apaixonarNão quero nunca mais me lembrarNão quero nunca mais amarNão importa quem sejaSempre que eu beijar alguém, lembrarei de vocêAlguém que nunca me enxergouAlguém que nunca me amouAlguém que de mim nunca precisouQue nunca sentiu amorFingo que estou legal para todosAtor digno de OscarRoteiristas que escreveram uma dramáticas históriaFoi indescritívelJá foi incrívelAcho que parar de amar você é algo impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...