Organizadores de Festas Profissionais

12 2 2
                                    

05 de Novembro de 2021

Mary e Ícaro estariam juntos em seu dormitório após um dia na escola. Os dois conversavam o que fariam no final de semana na Champions School, já que era sexta-feira. Conversando, de repente, entra Gavin no quarto após bater umas vezes na porta e não esperar alguém atender:

―Quantas vezes eu já falei para bater na porta e esperar?―Pergunta Mary irritada.

―Umas mil vezes―Admite Ícaro, encarando o melhor amigo a sua frente com um cara de tédio.

Gavin, querendo evitar briga, sai do dormitório, fecha a porta e bate na mesma logo em seguida:

―Pode entrar!―Mary diria enquanto soltava um pequeno sorriso de lado pela atitude de Gavin.

―É cada uma, viu?― Gavin diria revirando os olhos enquanto abre a porta e entra no quarto. Os amigos do loiro logo começariam a rir da cara do mesmo, que permanece parado no meio do quarto olhando para os dois com uma cara de extremo tédio.―Já acabaram, idiotas?―Ele diria.

De repente, alguém bateria na porta. Gavin suspiraria e andaria até a mesma para atende-la :

―Oi, Gavin.―Jude o comprimentaria um tanto que ofegante. Ele a olharia confuso.

―Jude? O que aconteceu?―Ele perguntaria extremamente confuso.

―Deixa eu entrar, por favor.―Ela pediria. O loiro logo daria espaço para ela entrar no quarto.― Oi, Mary e Ícaro.―Jude diria ao ver os dois sentados em suas camas com um expressão confusa.

―Oi, Jude!―Ícaro a comprimentaria com um abraço.―O que aconteceu?

―Então... Deu muita merda!―Ela diria e Gavin fecharia a porta do dormitório rapidamente.

―O que deu merda?―Mary perguntaria.

―No domingo é o aniversário da Maya! Eu iria fazer uma festa surpresa pra ela lá na minha casa, já que meus pais viajaram de novo, para variar... Enfim, já estava tudo pronto. Já comprei a decoração e faltava só ver a comida mesmo. Só que acabei de receber a bela notícia de que os decoradores/organizadores, que iriam cuidar de tudo da festa, desde a música até o bolo, cancelaram de última hora! DE ÚLTIMA HORA!―Ela repete a última frase com muita raiva.― Então agora eu tenho mil e um artigos de decoração para uma festa de aniversário, uma hora marcada para ver a comida no restaurante, mas... Sem decoradores e organizadores.―Jude diria com uma expressão bastante chateada―A Maya iria ficar tão feliz com festa. Mas que ódio.

O dormitório ficaria em extremo silêncio. Todos gostavam muito da Maya e sabiam o quanto ela ficaria contente em ter uma festa surpresa de aniversário, ainda mais na casa/mansão da Jude :

―Olha... Nós poderiamos juntar um grupo de pessoas e tentar organizar a festa. Tipo... Eu, você, o Sol, o Gavin, o Ícaro... E mais algumas pessoas. Se nos juntarmos deve dar certo. Até porque amanhã não tem aula e nem domingo, graças a Deus...―Mary diria e todos ririam da última parte.―Olha, você já não disse que a decoração já está comprada e só falta a comida?―Jude logo concordaria.―Então. Umas três pessoas podem ir ver a comida e o resto fica decorando a sua casa. O Sol poderia destrair a Maya para não ficar muito na cara que tem algo rolando por aí.

―Nossa, sim! Boa, Mary!―Ícaro diria e os dois amigos bateriam as mãos.

―Nossa, pode dar certo!―Jude diria se animando com a idéia.―Mas quem seriam as pessoas que ajudariam na decoração? Porque teriamos que começar a organizar tudo amanhã.―Jude diria e os três concordariam.―Bom... Pensem aí. Mas todos tem que estar prontos amanhã de manhã na minha casa por volta de umas 8:00 da manhã. A casa é grande e vamos fazer no salão de festas. O horário no restaurante é as 8:30. Então se organize aí, okay? Eu vou contar pro Sol..

Jude de despediria do trio, que se entreolham e começam a ligar para certas pessoas...

06 de novembro de 2021

Estavam Ícaro, Mary, Gavin e Jude na frente da mansão da amiga. Eram 7:45 e eles epseravam as pessoas chegarem. A decoração havia chegado em um caminhão, que estava estacionado na frente da mansão.Sol havia ficado na Champions High School para distrair Maya o dia inteirinho:

―Acho que alguém chegou.―Jude diria ao ver um carro estacionar na frente da mansão.

A porta de trás do carro se abre e uma garota desce do veículo. Mary Brown chega ficar branca:

―Quem convidou ela?―Mary perguntaria nervosa enquanto Gavin e Ícaro ririam da amiga.

―Pensei que não se importaria... Ela é ótima com essas coisas de decoração.―Jude logo diria.

Eloisa caminharia até o grupo com um sorriso no rosto :

―Oii, pessoal!―Ela comprimentaria a todos. Os meninos segurariam o riso e diriam um "Oi".― Oi, Mary! Quanto tempo!―Eloisa diria sorrindo e abraçaria a amiga normalmente.―Tudo bem?

―Tudo bem, sim. E você?―Mary perguntaria tentando ser simpática com seu antigo amor.

―Eu estou ótima!―Eloisa responderia com um lindo sorriso no rosto. Sorriso tal que já havia encantado Mary Brown em tempos passados. Hoje, outro sorriso a encanta mais do que tudo.

―Olha quem chegou!―Gavin diria apontando para o outro lado da rua.

Mary olharia e logo sorriria. Mary Clare falava com alguém no telefone, mas ao ver os cinco do outro lado da rua logo sorriria com seu sorriso de lua crescente, fazendo Mary Brown sentir as borboletas voarem alto. A garota atravessaria a rua e desligaria o telefone para falar com eles :

―Oii,oii, pessoal!―Ela comprimentaria a todos com um abraço rápido. Ela estende a mão para Eloisa por não ter muita intimidade com a mesma. A morena a olha com um olhar de ódio e solta um sorriso um tanto que forçado. Ao chegar em Mary Brown ela a abraça com muita força.

―Oi, Amora.―Mary Brown diria abraçando o seu amor.

―Oi, Mary Brownie!―Mary Clare a comprimentaria animada.

Eloisa analisaria aquilo quieta. As duas conversavam até que as outras pessoas chegaram :

―Oi, gente!―Emily diria sorridente comprimentando a todos. Em suas mãos havia um outro livro, diferente da última vez que ela havia se encontrado com Ícaro. O bolsista a abraçaria.― Espero que não seja problema... É que eu trouxe mais uma pessoa para nos ajudar com isso....

Atrás da loira dos olhos azuis, estava um garoto com brincos de cruz, fones bluetothh verdes e um sorriso sapeca. Ícaro sorriu simpático, mas Gavin observou o olhar do garoto sobre Wilson:

―Sem problemas, Emily. Quanto mais, melhor!―Jude diria sorrindo.

―Olá, pessoal. Me chamo Lewis Gustav.―O garoto se apresentaria sorridente.

Ícaro e Mary se entreolharam. Gavin estava com um cara nada boa. Mary Clare e Eloisa pareciam se comer na porrada com os olhares flamejantes. Os dois amigos sabiam que estavam ferrados..

―Bom... O que estamos esperando? Vamos começar!―Jude diria animada.

Lewis Gustav.
13 y.
Pansexual.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora