A volta

18 1 0
                                    

20 de Outubro de 2021

Mary Brown acordaria em seu dormitório e é claro, deitada no sofá. Ela teria sonhado com Mary Clare. Em seu sonho Amora estaria andando até o refeitório enquanto estrelas Cadentes atacavam Brown, mas logo Clare salvaria a garota dos olhos esverdeados. Qual seria o significado do tal sonho? Ela pensaria sobre isso mais tarde.

Na cama de Mary, dormia Gavin. Estranho. Carroll sempre dormia na cama de Ícaro junto ao bolsista, como um casal. Mary deduz que a certa "briga" que os dois tiveram foi realmente feia. Mas o que de fato havia acontecido entre os dois amigos?

"(...) Será que eles brigaram por causa de Dudah?―Ela pensa, mas logo descarta a possibilidade. Ícaro sempre tentava ao máximo não demonstrar os seus ciúmes.

Gavin se mexe na cama e alonga aos braços como se tentasse alcançar alguém ao lado.

"(...) Será que eles ficaram mas não querem falar sobre isso?―Ela pensa e de novo descarta. Seus amigos não admitem sua paixão, mas não a tal nível. Eles contariam.

Gavin logo diria com todas as letras "Ícaro". Ele alcança o vazio e o abraça com força.

"(...) Será que Ícaro se declarou para Gavin, porém ele está de cu doce e não quer falar sobre isso, machucando cada vez mais o Ícaro?―Ela pensa, mas descarta novamente a possibilidade. Carroll não seria tão escroto a tal nível com seu amigo.

Ela então resolve sair. Ela se arruma, veste uma roupa bonita e saí do quarto em extremo silêncio para não acordar os meninos, que dormiam como uma pedra.

Ícaro de repente acorda. Ele decide usar o banheiro. Ele lava seu rosto, escova os dentes e decide ir se trocar. Quando ele volta para o quarto afim de pegar uma roupa e seu celular que ficara em seu criado-mudo, ele acaba tropeçando no chinelo de Gavin e caindo sobre o garoto.

Carroll acorda assustado e dá de cara com o melhor amigo literalmente em cima do mesmo, com uma cara envergonhada e assustada. Os dois ficam em longo silêncio, apenas encarando um ao outro. Até Gavin decidir que aquele seria o momento perfeito para conversar sobre a declaração:

―Ícaro... Acho que deveríamos conversar sobre aquilo.―Gavin diz. Ícaro parece extremamente aliviado com a fala dos Cabelos de Sol. Havia esperado por aquilo.

―Finalmente!―Ícaro responde.

Os dois esperam alguém começar a falar. O olhos de poesia fica calado, e Cabelos de Sol não sabia como começar a conversa. Mas aquilo não importava tanto naquele momento. Os dois estavam extremamente perto um do outro. Conseguia sentir a respiração um do outro batendo em seus rostos. Gavin acaba olhando para o boca de Ícaro inconscientemente. Ícaro fica vermelho de vergonha, mas acaba olhando para a boca de Carroll. Os dois entram em transe, desejando aquilo mais do que tudo.

Gavin toma a iniciativa e começa a tentar a se aproximar de Ícaro lentamente. Wilson não tem reação sobre isso. Ele apenas fica parado querendo que os lábios quentes de Cabelos de Sol tocassem seus lábios frios. Ele queria sentir o calor de Carroll. Então, quando estavam a um milímetro de distância, já dividindo a mesma corrente de ar de tão próximos, alguém abre a porta, fazendo com que os dois se separassem tão rapidamente que Ícaro quase caí no chão :

―Ah... Eu atrapalhei... De novo...―Mary diz com uma cara de tacho.―Bom, vim buscar meu celular. Acho que vocês deveriam começar a se arrumar para a escola.―Ela diz pegando seu celular no sofá.―Olha... Que clima bom para um banho, não é? Mas acho que só dá tempo de um. Tomem juntos!―Ela solta a bomba e sai correndo.

Ícaro e Gavin se olham, os dois parecem, no fim, desistir da conversa. Gavin se levanta enquanto Ícaro pega seu celular e vai até o guarda-roupa escolher uma roupa para passar o dia na Champions High School. O Cabelos de Sol pega suas coisas e vai para o seu quarto, afim de de arrumar para a aula.

Ícaro e Gavin pensavam no que teria acontecido caso Mary não tivesse chegado.

As aulas se passaram e chegou o intervalo.O café da manhã. Ícaro e Gavin estavam na mesa de Isabela, Jude e Maya, conversando sobre coisas aleatórias como sempre. Gavin e Ícaro conversavam "normalmente", tentando disfarçar entre os amigos que algo de errado havia acontecia entre os dois no dia anterior e de manhã, no dormitório de Wilson e Brown. Falando em Mary, nem ela nem Laura haviam chegado no refeitório...

O refeitório estava meio quieto quando, de repente, Laura e Mary Brown chegaram ao refeitório juntas, com alguns doces em mãos. Elas chegam perto da mesa onde se encontrava Mary Stuart, Júlia Ribeiro, Bárbara, Giusen, Vivian e Giovanna. Elas colocam os doces na mesa e começam a comer. Mary fica em pé enquanto coloca sua chave do armário no bolso da calça. De repente, o refeitório inteiro fica bem quieto.

Mary Brown olha em volta e percebe que os olhares estão sobre ela. A garota dos olhos verdes fica confusa e envergonhada. Por que todos estavam olhando para ela?:

―O que aconteceu, gente?...―Brown solta a pergunta enquanto olha em volta. Suas amigas sorriam sorrisos largos. Ela estava ainda mais confusa com tudo aquilo. O que de fato estava acontecendo. De repente, ela começa a sentir um cheiro doce e familiar...

Um doce e familiar cheiro de Amora.

Ela começa a tremer levemente. Então,duas mãos cobriram os seus olhos. Duas mãos com cheiro de creme e extremamente macias. O coração de Mary veio a sua boca:

―Adivinha quem é?!

Uma voz doce e calma falou no ouvido dela. Um corpo se encontrou com o de Mary. Quem mais seria? Quem mais seria além do amor da vida de Mary Brown? Uma fruta...

―Amora!―Brown de vira rapidamente. Ela encara os olhos de estrelas cadentes de Mary Clare e se sente, finalmente, em casa.

Mary Clare, sem esperar por mais nenhum segundo, literalmente pula no colo de Mary Brown, que a segura. As duas se abraçam super apertado, ignorando todas as pessoas que as observavam dentro do refeitório. Todos conheciam Clare como a garota do desmaio do 8'ano e Brown como a menina do teatro. Mas quem saberia sobre o shipp?

―EU SHIPPO!―Icaro grita no meio do local chamando a atenção de todos. Ele começa a bater palmas.―EU SHIPPO! EU SHIPPO! EU SHIPPO!―Icaro grita e puxa um coro no refeitório, que os alunos acompanham. Na Champions School já havia "Ivin" como um shipp famoso. Teríamos um novo shippe??

Mary Brown olha para Ícaro como se fosse mata-lo, mas com Amora em seu colo o máximo que pode fazer é mandar o dedo. Mary Clare riu e continuou abraçando a garota dos olhos verdes, como se estivesse gostando da ideia do shipp dela e de Mary:

―Deixa eu pensar...―Diz Ícaro.―Já sei! EI, PESSOAL! TODOS GRITEM O NOVO SHIPP DA CHAMPIONS HIGH SCHOOL! CROWN!―Icaro assim diz e todos começam a gritar em coro o novo shippe da escola. Crown!

Mary Clare começa a rir mais ainda. Mary Brown estava super feliz com aquilo, até porquê era o shippe com a garota que ela amava. Mas ela precisava fingir que não gostou daquilo, portanto ela se vira para o seu melhor amigo com uma cara maléfica:

―AH, MAS NÃO SE ESQUEÇAM DE IVIN!!― Mary grita, fazendo todos se animarem e começarem a gritar o shipp "Ivin". Ícaro se sente extremamente envergonhado por conta dos últimos acontecimentos. Gavin tenta manter a postura e começa a dar risada sobre seu shippe com Wilson.―Ivin!

―CROWN! SE COMAM PORRA!―Ícaro grita para desviar o assunto. Assim, todos gritam "Ivin e Crown" em coro. Ivin de entreolham e ficam com aquele clima. Trocam olhares e o coração dos dois seguem a mesma batida.

Clare desce do colo de Brown rindo sobre o shippe criado. Brown está extremamente vermelha. Amora percebe e a abraça novamente com força, sentindo o perfume da garota olhos esverdeados com clareza...

―Senti sua falta.―Amora sussurra em meio ao caos do refeitório. Mary Brown sorri com a declaração de sua amada.―Muita...

―Também senti, Amora.―Brown sussurra.

―CROWN E IVIN!!―Eles ouvem por fim antes do diretor vir acabar com os gritos.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora