06 de Agosto de 2021
"𝑇ℎ𝑒 𝑔𝑎𝑚𝑒𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝑝𝑙𝑎𝑦𝑒𝑑 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑓𝑢𝑛"
ー𝓑𝓸𝓻𝓮𝓭 (𝓑𝓲𝓵𝓵𝓲𝓮 𝓔𝓲𝓵𝓲𝓼𝓱)Mary entra no quarto sendo puxada por Laura. Julia Ribeiro fecha a porta atrás delas e a tranca logo em seguida. As duas eram super próximas de Mary, tanto que Laura e a garota brincavam de ser namoradas. Por isso o "amor" e os apelidos carinhosos. Mary parecia um pouco atordoada, então Laura sentou na cama e a colocou ao seu lado. Julia se sentou na outra cama que estava do outro lado do quarto, mas tendo uma curta distância:
―O que aconteceu, amor?― Laura pergunta acariciando a coxa de Mary carinhosamente.
― Olha aqui, da para parar com essa melação só por agora, Laura?― Julia Ribeiro pede e Laura mostra a língua em sinal de nojo, voltando sua atenção para Mary. ― O que aconteceu, Mary?
― Eu conheci uma garota ontem... Ela é linda, simpática... Perfeita!
― Acabou de me resumir.― Laura fala.
― Mas ela não sai da minha cabeça e, para piorar, ela namora e é hétero! ― Mary continua.
―É... Deixa para lá. ― Laura disse sobre sua última fala. ― Quem é, meu am... Mary? ― Laura conserta sua frase olhando para Julia Ribeiro com um olhar mortal. A morena cacheada apenas da de ombros e volta a prestar atenção na amiga.
― Eloisa Bailey, 2°B...― Mary admite em baixo tom. Julia Ribeiro dá uma sincera tossida e Laura fica de boca aberta de tanta surpresa ― Eu acho... Que estou... Não sei...
― Conta para gente como foi ontem, já que disse que a conheceu ontem. ― Julia sugere.
Mary apenas respira fundo e começa a contar a história desde o começo.
― Ícaro? Sabia que voltaria! Você não resiste, não é? ― Jonny diz após abrir a porta de seu dormitório para Ícaro que tinha acabado de bater na mesma.
― Cala a boca! ― Diz Ícaro enquanto passa por Jonny e entra no quarto do mesmo. ― Está tudo acabado! Se é que tínhamos alguma coisa... se é que você já teve sentimentos por mim ―MacKay o olha assustado enquanto fecha a porta. ―Você é um idiota! Aquela merda que você fez na boate? Não tem vergonha? Você foi TÓXICO, Jonny! TÓXICO! Isso é horrível!
― Você não pode fazer isso comigo, Ícaro. Eu não permito! ― MacKay responde irritado.
― Você não tem que permitir nada. Não sou sua criança para receber suas ordens! Acabou isso tudo. Você quem estragou. ― Ícaro diz indo em direção à porta agora, mas para isso precisava passar por Jonny... infelizmente.
Jonny segura Ícaro fortemente pelos braços e o agarra, forçando um beijo enquanto Ícaro tenta recusar, mas logo seu coração fala mais alto e aceita os beijos assim como os outros. Aquele beijo estava longe de ser apaixonado, muito menos romântico, mas Ícaro se rendeu a uma bela visão dele. Como um beijo na chuva após uma briga em um filme clichê. Era como sempre que ele tentasse se afastar da possessividade de Jonny, algo puxava-o de volta. Ele sabia que estava sendo usado, Ícaro sabia que Jonny não estava apaixonado, mas ele estava, e isso, para o bolsista, era o suficiente. Era como apenas o fato de estar com ele satisfazia-o por inteiro, como se ele não merecesse ser algo, como se não merecesse algo recíproco.
Jonny começa a puxar a camisa de Ícaro para cima, e o garoto faz o mesmo, mesmo querendo insistir, não conseguia. Assim era com as outras peças de roupas até ficarem nus naquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...